Detalhes da oferta
A Kelly Services é uma empresa de Gestão de Recursos Humanos que oferece oportunidades de emprego em diversos sectores, de Norte a Sul de Portugal. Anualmente, em todo o mundo, a Kelly Services emprega, em média, cerca de 560 000 pessoas em trabalho temporário e cerca de 10 000 em funções permanentes. A Kelly Services encontra-se em processo de recrutamento para a função de Assistente de Call Center (m/f) para empresa cliente líder na prestação de serviços de Contact Center em vários sectores de actividade. Junte-se a uma equipa dinâmica de 500 profissionais que efectuam contactos telefónicos a clientes. Função: Realização de contactos telefónicos a clientes e/ ou potenciais clientes para venda e/ou divulgação de produtos e serviços de energia. Perfil: - Entusiasmo e ambição; - Escuta eficaz; - Capacidade de comunicação e argumentação; - Fluência verbal; - Coerência e objectividade; - Atitude comercial; - Sorriso na voz; - Orientação para objectivos; - Capacidade de persuasão; - Capacidade de negociação; - Disponibilidade para o horário de trabalho das 10h00 às 19h00. O que oferecemos: - Formação contínua e dentro do horário de trabalho; - Integreação numa equipa jovem e dinâmica; - Contrato de trabalho e remuneração base + prémios de produtividade. Se procura um desafio profissional aliciante e quer integrar uma empresa jovem e dinâmica envie-nos a sua candidatura. |
Distrito | Lisboa | ||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|
Sector de actividade | Comércio, Vendas e Serviços | ||||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||||
Contactos |
Kelly Services
Rua Joshua Benoliel, 6, Edifício Alto das Amoreiras, 10ºA 1250-133 Lisboa Portugal
|