Complaints Analyst - Lisboa

Lisboa Full-time

Detalhes da oferta

Descrição: 
Estamos a recrutar Complaints Analyst para uma empresa ligada à gestão de ativos imobiliários. 
O que terás de fazer
- Consultar o e-mail do endereço de reclamações e inserir as reclamações na plataforma;
- Validar as informações no sistema;
- Dar resposta de acordo com o protocolo existente e enviar as mesmas ao cliente e outras entidades relevantes;
- Solicitar esclarecimentos ao departamento de operações no âmbito das resposta a prestar às entidades. 
O que precisas de garantir
- 12.º ano de escolaridade;
- Experiência relevante em funções semelhantes;
- Conhecimentos de Office, nomeadamente Excel e Word.
O que te proporcionamos
- Contrato de trabalho temporário com a duração prevista de 3 meses;
- Vencimento base de acordo com a expectativa e Subsídio de Alimentação: 7.63€.

Responsabilidades

O que terás de fazer
- Consultar o e-mail do endereço de reclamações e inserir as reclamações na plataforma;
- Validar as informações no sistema;
- Dar resposta de acordo com o protocolo existente e enviar as mesmas ao cliente e outras entidades relevantes;
- Solicitar esclarecimentos ao departamento de operações no âmbito das resposta a prestar às entidades. 

Requisitos

O que precisas de garantir
- 12.º ano de escolaridade;
- Experiência relevante em funções semelhantes;
- Conhecimentos de Office, nomeadamente Excel e Word.

Condições

O que te proporcionamos
- Contrato de trabalho temporário com a duração prevista de 3 meses;
- Vencimento base de acordo com a expectativa e Subsídio de Alimentação: 7.63€.
DistritoLisboa
LocalLisboa
Sector de actividade Administração e Serviços de Escritório
Tipo de contrato Full-time
Tipo de oferta Emprego
Contactos Multipessoal
Edificio Central Office, Av. D. João II, nº 45 - 5º (Receção)
1990-084 Lisboa
candidaturas@multipessoal.pt