Detalhes da oferta
Descrição:
Estamos a recrutar Complaints Analyst para uma empresa ligada à gestão de ativos imobiliários.
O que terás de fazer
- Consultar o e-mail do endereço de reclamações e inserir as reclamações na plataforma;
- Validar as informações no sistema;
- Dar resposta de acordo com o protocolo existente e enviar as mesmas ao cliente e outras entidades relevantes;
- Solicitar esclarecimentos ao departamento de operações no âmbito das resposta a prestar às entidades.
O que precisas de garantir
- 12.º ano de escolaridade;
- Experiência relevante em funções semelhantes;
- Conhecimentos de Office, nomeadamente Excel e Word.
O que te proporcionamos
- Contrato de trabalho temporário com a duração prevista de 3 meses;
- Vencimento base de acordo com a expectativa e Subsídio de Alimentação: 7.63€.
Responsabilidades
O que terás de fazer
- Consultar o e-mail do endereço de reclamações e inserir as reclamações na plataforma;
- Validar as informações no sistema;
- Dar resposta de acordo com o protocolo existente e enviar as mesmas ao cliente e outras entidades relevantes;
- Solicitar esclarecimentos ao departamento de operações no âmbito das resposta a prestar às entidades.
Requisitos
O que precisas de garantir
- 12.º ano de escolaridade;
- Experiência relevante em funções semelhantes;
- Conhecimentos de Office, nomeadamente Excel e Word.
Condições
O que te proporcionamos
- Contrato de trabalho temporário com a duração prevista de 3 meses;
- Vencimento base de acordo com a expectativa e Subsídio de Alimentação: 7.63€.
Distrito | Lisboa | ||
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Local | Lisboa | ||
Sector de actividade | Administração e Serviços de Escritório | ||
Tipo de contrato | Full-time | ||
Tipo de oferta | Emprego | ||
Contactos |
Multipessoal
Edificio Central Office, Av. D. João II, nº 45 - 5º (Receção) 1990-084 Lisboa
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