Detalhes da oferta
Estamos a recrutar um community manager para empresa número 1 no setor de Recursos Humanos a nível mundial e líder em Portugal.competências
- experiência na criação de copys
- capacidade de resposta a posts
- capacidade analítica nas próprias redes ou hubspot
- conhecimento de utilização de Adobe
- conhecimento e capacidade de análise de inputs de ferramentas google
- experiência em função semelhante de 2/3 anos
- conhecimentos inglês (falado e escrito)
responsabilidades
- A função passa por fazer a gestão das redes sociais, sendo que o objetivo futuro é também proporcionar este serviço a outras empresas externas. Para tal, é necessário ter a capacidade de construir propostas comerciais com base nas necessidades reais que as empresas tenham sobre este serviço.
benefícios
vencimento base entre 1000€ e 1250€
subsídio de refeição 7,41€/dia
prémio variável de desempenho com potencial máximo 200€/mensais
seguro de saúde
instalações: centro de lisboa (para já em teletrabalho)
subsídio de refeição 7,41€/dia
prémio variável de desempenho com potencial máximo 200€/mensais
seguro de saúde
instalações: centro de lisboa (para já em teletrabalho)
Distrito | Lisboa | ||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|
Local | Lisboa | ||||||
Sector de actividade | Marketing e Publicidade | ||||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||||
Contactos |
Randstad Portugal
Avenida da República, 26 1069-228 Lisboa Portugal
|