Detalhes da oferta
A Fórum Selecção está a recrutar para equipa de Cash Management Client Support Officer( M/F), com reporte à Suíça:Descrição da função:
- Suporte ao Cliente;
- Gerir relação dinâmica, interativa e pró-ativa com os clientes e os stakeholders internos, desde o Front Office ao Back Office e Funções de Apoio;
- Identificar e tratar de forma adequada quaisquer incidentes e/ou reclamações de acordo com os procedimentos e políticas em vigor;
- Outras atividades inerentes à função.
Requisitos:
- Licenciatura na área Financeira (Gestão, Economia, Finanças);
- Experiência em funções similares (preferencial);
- Experiência na área da banca;
- Experiência em soluções de e-banking e suporte a clientes;
- Proficiência em MS Office;
- Francês avançado;
- Inglês avançado;
- Capacidade de gerir prioridades;
- Foco e sensibilidade ao risco;
- Atitude positiva e espírito de equipa;
- Disponibilidade imediata.
Horário:
- 8h diárias, de 2ª a 6ª feira, das 9h às 18h.
Condições:
- A serem abordados em entrevista;
- Projeto com duração previsível de 6 meses (com possibilidade de continuidade)
Se reúne as características pretendidas, envie o seu CV atualizado para debora.toco@forumseleccao.pt, com a referência "Français"
Distrito | Lisboa | ||||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
Habilitações mínimas | Curso Superior | ||||||||||
Experiência mínima | 1-3 anos | ||||||||||
Sector de actividade | Banca e Serviços Financeiros | ||||||||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||||||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||||||||
Contactos |
FÓRUM SELECÇÃO - Consultoria em Recursos Humanos e
CAMPO GRANDE 28, 8ºB 1700-093 Lisboa Portugal
|