Detalhes da oferta
O nosso Cliente, líder de retalho alimentar, pretende reforçar o departamento de Marketing - Customer Experience, com a integração de um/a Brand Manager (m/f) para trabalhar Geração Z. Procuramos um perfil com experiência na função de BM, motivado para analisar a jornada de cliente em vários canais e implementar campanhas e iniciativas criativas que exponenciem a relação da marca com o target “jovem-adulto”.responsabilidades chave
Contribuição para o desenvolvimento do Plano anual incluindo campanhas que trabalhem os objetivos de afinidade e confiança com e para a Geração Z;Definição e implementação da estratégia de presença da marca, ativação nas redes
sociais e através de influenciadores relevantes, exponenciar as oportunidades de conexão com o target “jovem-adulto”;
Explorar novas estratégias de atuação da marca com vista a reforçar a sua afinidade com o target definido (ex. música, o gaming/metaverso ou a moda)
Criar e manter relações com diversos parceiros que contribuam para o fortalecimento das campanhas a implementar de forma a estreitar a relação com as principais marcas e/ou eventos relevantes para os Jovens Adultos;
Execução e acompanhamento de Benchmark regular no Marketing Global, conhecendo as melhores práticas nas abordagens à geração-Z e partilha com toda a restante Direção de Marketing;
Elaboração, gestão do orçamento e o cumprimento de timings necessário à execução das actividades pelas quais é responsável, para garantir uma gestão eficiente dos recursos disponíveis;
Desenvolvimento de comunicação de marca e produto (briefings para empresas externas) bem como coordenar o trabalho das várias agências externas (Comunicação, Publicidade, Digital e de Meios) nas ações da sua responsabilidade;
Gestão de stakeholders internos e externos, criando sinergias e envolvendo diferentes departamentos para garantir o desenvolvimento e implementação das campanhas que são da sua responsabilidade;
Análises e reportes dos projetos mais importantes da sua responsabilidade e tecer um conjunto de recomendações futuras.
competências
Mínimo 5 anos de experiência profissional, de preferência com o target pretendido;Experiência em brand development (estratégia de marca e mercado) e não tanto ou não apenas brand building (ou seja activação de marca, marketing mais operacional);
Experiência ao nível da análise da jornada de cliente em vários canais;
Excelentes skills de comunicação, competências relacionais e capacidade de influência que facilite a interligação entre as necessidades e a operação / execução / implementação;
Forte competência estratégica (fazer diagnóstico, apresentar gaps e opportunities) / strategic thinking
Business oriented e foco na performance;
Forte capacidade analítica (relacionar variáveis, cruzar KPIs)
Domínio do Inglês.
principais benefícios
Integração num projeto sólido;Multinacional;
Condições ajustadas à experiência do(a) candidato (a) selecionado.
Distrito | Lisboa | ||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|
Local | Porto Salvo | ||||||
Sector de actividade | Marketing e Publicidade | ||||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||||
Contactos |
Randstad Portugal
Avenida da República, 26 1069-228 Lisboa Portugal
|