Detalhes da oferta
A Randstad, empresa de Recursos Humanos, está a recrutar para uma das principais empresas no sector das Telecomunicações para reforço da sua equipa:Competências:
Habilitações mínimas ao nível do 12º ano;Experiência em funções de backoffice;
Boa capacidade de organização, orientação para o cliente e para os objectivos;
Facilidade de comunicação, proactividade e dinamismo;
Facilidade no relacionamento interpessoal e gosto pelo trabalho em equipa;
Conhecimentos de Siebel e/ou SAP serão valorizados;
Bom domínio de ferramentas informáticas (Office);
Disponibilidade imediata.
Principais responsabilidades
• Assegurar o atendimento telefónico aos comerciais e aos gestores de processo;• Preparar reuniões, com a análise das condições implementadas no Cliente;
• Elaborar Contratos, validar documentação e criar pedidos de implementação de condições comerciais contratualizadas;
• Assegurar a resposta às mailboxes da Equipa;
• Verificar em Plataformas do Estado, Diário da República e Mailbox, a existência de pedidos, convites, divulgações de novos Concursos Públicos e elaboração da respetiva Documentação;
• Analisar Contratos e elaborar/enviar relatórios.
Oferta
- Contrato de trabalho com entrada imediata;- Integração em equipa jovem e dinâmica;
- Bom ambiente e condições de trabalho;
- Formação na função;
- VB 600 + SA 6€/dia + Prémio trimestral (200€).
Distrito | Lisboa | ||||||
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Sector de actividade | Comércio, Vendas e Serviços | ||||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||||
Contactos |
Randstad Portugal
Avenida da República, 26 1069-228 Lisboa Portugal
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