Detalhes da oferta
Gostarias de trabalhar numa conceituada empresa na área da tecnologia, a nível mundial?Tens conhecimentos de Espanhol e tens experiência em apoio ao cliente?
Convidamos-te então a analisar a nossa proposta!
responsabilidades chave
Efectuar as atividades de backoffice de apoio ao cliente de acordo com as normas de comunicação definidas;Atendimento de chamadas telefónicas de clientes;
Garantir a correcta interpretação das situações reportadas e identificar a sua causa raiz;
Potenciar a resolução do máximo de situações reportadas, com o nível de qualidade pretendida;
Reportar qualquer situação anómala, não prevista em procedimento;
Quando aplicável, garantir o encaminhamento das ocorrências não resolvidas para equipas especializadas;
Cumprir os objetivos definidos individuais e de equipa.
competências
Deve ter experiência em operações de backoffice na área de Telecomunicações e preferencialmente em apoio ao Cliente;Língua Espanhol Obrigatório (capacidade escrita);
Língua Inglês Valorizado;
Mindset na resolução de problemas;
Facilidade de aprendizagem e agilidade em trabalhar com vários sistemas em simultâneo.
principais benefícios
Contrato de Trabalho com a Randstad;Duração do Projecto: 2 anos;
Horário de trabalho: Turnos (entre as 7h e as 23h, 7 dias por semana);
Local de trabalho: Amoreiras;
Salário: 790€ Rendimento Mensal Bruto +75€ de prémio língua Espanhola + 60€ prémio assiduidade + 7,63€ Subsídio Alimentação/dia.
Distrito | Lisboa | ||||||
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Local | LISBOA | ||||||
Sector de actividade | TI, Telecomunicações e Comunicação | ||||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||||
Contactos |
Randstad Portugal
Avenida da República, 26 1069-228 Lisboa Portugal
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