Detalhes da oferta
Descrição:
Estamos a recrutar um(a) Audit Manager - Financial Services para um grupo de prestação de serviços de Auditoria e Revisão de Contas, Contabilidade e Outsourcing, Assessoria Fiscal, e Financial
Advisory Services.
O que terás de fazer
O Audit Manager será envolvido em projetos variados de clientes do setor financeiro – com maior enfoque nas áreas de Seguros e Asset Management (Revisão de contas/auditoria financeira, controlo
interno e gestão de riscos, Auditorias específicas, análise da informação financeira prospetiva, entre outros).
O que precisas de garantir
- Formação académica superior em Gestão, Economia, Finanças, Fiscalidade, Contabilidade ou similar;
- Experiência profissional mínima de 5/6 anos, em Auditoria financeira no setor financeiro (nomeadamente em Seguros e/ou Asset Management), preferencialmente em ambiente internacional;
- Bons conhecimentos das Normas Internacionais de Relato Financeiro (IFRS) e da legislação regulamentar aplicável ao Setor Financeiro, emanadas pela ASF, pela CMVM e pelo Banco de Portugal.
- Conhecimentos do enquadramento regulamentar da atividade seguradora e de fundos de investimento mobiliário em Portugal e na União Europeia;
- Fluência em inglês;
- Bons conhecimentos em MS Office;
- Espírito positivo, dinâmico e de iniciativa;
- Gosto pelo contacto com o cliente;
- Boa capacidade de comunicação.
Responsabilidades
O que terás de fazer
O Audit Manager será envolvido em projetos variados de clientes do setor financeiro – com maior enfoque nas áreas de Seguros e Asset Management (Revisão de contas/auditoria financeira, controlo
interno e gestão de riscos, Auditorias específicas, análise da informação financeira prospetiva, entre outros).
Requisitos
O que precisas de garantir
- Formação académica superior em Gestão, Economia, Finanças, Fiscalidade, Contabilidade ou similar;
- Experiência profissional mínima de 5/6 anos, em Auditoria financeira no setor financeiro (nomeadamente em Seguros e/ou Asset Management), preferencialmente em ambiente internacional;
- Bons conhecimentos das Normas Internacionais de Relato Financeiro (IFRS) e da legislação regulamentar aplicável ao Setor Financeiro, emanadas pela ASF, pela CMVM e pelo Banco de Portugal.
- Conhecimentos do enquadramento regulamentar da atividade seguradora e de fundos de investimento mobiliário em Portugal e na União Europeia;
- Fluência em inglês;
- Bons conhecimentos em MS Office;
- Espírito positivo, dinâmico e de iniciativa;
- Gosto pelo contacto com o cliente;
- Boa capacidade de comunicação.
Distrito | Lisboa | ||
---|---|---|---|
Local | LISBOA | ||
Sector de actividade | Contabilidade / Finanças | ||
Tipo de contrato | Full-time | ||
Tipo de oferta | Emprego | ||
Contactos |
Multipessoal
Edificio Central Office, Av. D. João II, nº 45 - 5º (Receção) 1990-084 Lisboa
|