Detalhes da oferta
Descrição e Funções:Venda de próteses auditivas.
Requisitos:
• Mínimo 12º ano de escolaridade;
• Experiência profissional em funções similares;
• Muito boa apresentação, pessoa empática e comunicativa.
• Fundamental que tenha um perfil comercial inato.
• Com grande nível de organização, compromisso e responsabilidade.
• Disponibilidade de mobilidade para dar suporte a outros gabinetes, mediante necessidade.
Oferece-se:
Vencimento base + componente variável de acordo com as vendas + sub.alimentação + sub. de deslocação
Horário de trabalho: de 2ºf a 6ºf - 9h ás 13h e das 14h ás 18h.
6 meses de contrato de trabalho com a empresa de Trabalho temporário e posterior integração na empresa.
Caso pretenda candidatar-se envie o seu CV para: claudia.coutinho@adecco.com
Distrito | Lisboa | ||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
Habilitações mínimas | 12º ano de escolaridade | ||||||||
Experiência mínima | 0-1 anos | ||||||||
Sector de actividade | Saúde e Serviços Sociais | ||||||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||||||
Contactos |
Adecco Recursos Humanos, E.T.T., Lda.
Edifício Mar Vermelho Av. D. João II, Lote 1.06.2.5 B, 9.º Piso, Parque das Nações 1990-095 Lisboa Portugal
|