Detalhes da oferta
Na Intelcia, player global de sucesso há 20 anos, asseguramos as condições para atrair, acolher e desenvolver o talento numa cultura de pertença, positiva, inspiradora de evolução contínua!Função: Atendimento ao Cliente - Setor da Banca
Descrição
- Atendimento via telefone para resposta a pedidos de informação de clientes sobre os requisitos da campanhas.
- Abertura de contas a distância em videochamada.
- Marcação de reuniões na agenda comercial de um gestor de conta.
Competências:
- Habilitações minímas ao nível do 12º ano;
- Destreza de informática (ótica do utilizador);
- Experiência em Call Center;
- Experiência na área da Banca;
- Capacidade de comunicação e negociação;
- Disponibilidade imediata.
Oferta:
- Formação remunerada;
- Contrato de trabalho;
- Vencimento Base + Subsídio de Alimentação + Subsídio de Férias e Natal;
- Comissões
- Seguro de Saúde;
- Descontos comerciais;
- Possibilidade de evolução e progressão de carreira.
Horário: Compreendido entre 08H30-20H de 2ª a 6ª
Local de trabalho: Lisboa
Envie agora a candidatura com CV para recrutamento.comercial@intelcia.com e Ref EG_AT Banca
#Intelcia #WeDreamWeCareWeDo #BeGreatTogether
Os dados pessoais rececionados são analisados, nos termos aprovados pelo Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados (RGPD) e destinam-se exclusivamente ao processo de Recrutamento e Seleção.
#atendimento#call#center#contact#outbound#inbound#backoffice#banca#Lisboa#emprego#recrutamento#contrato##vaga#trabalho
Distrito | Lisboa | ||||
---|---|---|---|---|---|
Local | Lisboa | ||||
Habilitações mínimas | 12º ano de escolaridade | ||||
Experiência mínima | 0-1 anos | ||||
Sector de actividade | Comércio, Vendas e Serviços | ||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||
Contactos |
Intelcia
Coimbra 3030-327 Coimbra Portugal
|