Detalhes da oferta
Inovação, qualidade e paixão pelos clientes, assim se define o ADN da Vodafone. Estes são também os valores de quem trabalha nos contact centres da marca.Se queres ser embaixador da marca Vodafone prestando assistência técnica especializada a actuais clientes, vem trabalhar para uma empresa que aposta no teu talento.
Competências:
Para integrares esta equipa, contamos que te identifiques com a área técnica e que tenhas paixão pelo contacto com o cliente.Preferencialmente deves ter o 12º ano e experiência profissional em apoio ao cliente.
Disponibilidade para iniciar em 18 de Novembro, no horário 9h-18h (1 mês).
Principais responsabilidades
Nesta função serás responsável pelo atendimento da linha de suporte às instalações do serviço fixo Vodafone.O contacto ocorrerá essencialmente com as equipas técnicas.
Oferta
Horários de Part time 30h e full time 40h:- 13h00-22h00
- 16h00- 22h00
Folgas: Rotativas mensalmente, incluindo fim de semana;
Temos para te oferecer:
- Formação remunerada (1 mês) - 580€
- Vencimento base 30h - 450€;
- Vencimento base 40h - 600€;
- Subsídio de alimentação - 6€/dia;
- Prémio de produtividade mediante desempenho;
- Prémio de permanência após 1 mês de atendimento no valor de €150;
- Boa localização em zona nobre de Lisboa, perto da Av. de Roma e de fácil acesso (comboio - Roma/Areeiro e metro- Roma).
Distrito | Lisboa | ||||||
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Sector de actividade | Comércio, Vendas e Serviços | ||||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||||
Contactos |
Randstad Portugal
Avenida da República, 26 1069-228 Lisboa Portugal
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