Detalhes da oferta
Descrição:
Estamos a recrutar Assistente de Call Center para um dos nossos clientes de referência.
O que terás de fazer
- Prestar um atendimento ao cliente;
- Rececionar, registar e encaminhar questões colocadas pelos Clientes;
- Prestar esclarecimento a questões relativas a produtos e serviços prestados;
- Realizar outbound para confirmação de alguns elementos;
- Promover e contribuir na melhoria dos Sistemas de Gestão da Qualidade, Ambiente, Saúde e Segurança no Trabalho e Responsabilidade Social.
O que precisas de garantir
- 12º Ano (preferencial);
- Experiência de 1 ano em funções similares;
- Conhecimentos de inglês falado e escrito (preferencial);
- Disponibilidade de horários: De segunda a Domingo com folgas e horários rotativos.
O que te proporcionamos
- Contrato de trabalho temporário;
- Possibilidade de trabalhar numa empresa de referência do setor.
Responsabilidades
O que terás de fazer
- Prestar um atendimento ao cliente;
- Rececionar, registar e encaminhar questões colocadas pelos Clientes;
- Prestar esclarecimento a questões relativas a produtos e serviços prestados;
- Realizar outbound para confirmação de alguns elementos;
- Promover e contribuir na melhoria dos Sistemas de Gestão da Qualidade, Ambiente, Saúde e Segurança no Trabalho e Responsabilidade Social.
Requisitos
O que precisas de garantir
- 12º Ano (preferencial);
- Experiência de 1 ano em funções similares;
- Conhecimentos de inglês falado e escrito (preferencial);
- Disponibilidade de horários: De segunda a Domingo com folgas e horários rotativos.
Condições
O que te proporcionamos
- Contrato de trabalho temporário;
- Possibilidade de trabalhar numa empresa de referência do setor.
Distrito | Lisboa | ||
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Local | Todo o país | ||
Sector de actividade | Comércio, Vendas e Serviços | ||
Tipo de contrato | Full-time | ||
Tipo de oferta | Emprego | ||
Contactos |
Multipessoal
Edificio Central Office, Av. D. João II, nº 45 - 5º (Receção) 1990-084 Lisboa
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