Detalhes da oferta
A Randstad, empresa de Recursos Humanos especializada na área dos Contact Centres, está a recrutar para a Vodafone para reforço da sua equipa de apoio técnico:Competências:
12º ano (preferencial);Experiência profissional em ambiente de Contact Center
(preferencial);
Bom domínio de ferramentas informáticas;
Disponibilidade para frequentar formação de 17/07 ao dia
13/08
Principais responsabilidades
Atendimento técnico telefónico, despiste de anomalias, resolução de todos os processos que visem solucionar dificuldades técnicas, bem como assegurar os níveis de serviço acordados, e ainda atendimento do Serviço a Clientes com as componentes informativas, gestão de reclamações e alterações de dados.Oferta
Oferecemos:• Vencimento base, subsídio de alimentação e prémio de
produtividade (€600+ €6 p/dia + até €185);
• Prémio de permanência após 1 mês de trabalho no valor de
€150
• Local no centro de Lisboa, perto de transportes e de fácil
acesso;
• Horários fixos em Part time e Full-time (40h ou 30h semanais)
entre as 07h00 e as 02h00;
• Folgas: rotativas (2 dias seguidos)
Distrito | Lisboa | ||||||
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Sector de actividade | Comércio, Vendas e Serviços | ||||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||||
Contactos |
Randstad Portugal
Avenida da República, 26 1069-228 Lisboa Portugal
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