Detalhes da oferta
Inovação, qualidade e paixão pelos clientes, assim se define a Vodafone.A Randstad está à procura de assistentes de contact center para o seu projecto Vodafone. Esta é uma oportunidade flexível, disponível em vários horários e que te permite conciliar com outras atividades
Tens aptidão para o atendimento ao cliente?
competências
- 12º ano (preferencial);
Experiência profissional em ambiente de Contact Center (preferencial);
Bom domínio de ferramentas informáticas;
Boa capacidade de comunicação e gosto pelo contacto telefónico;
Disponibilidade para frequentar formação remunerada de 13/jul ao dia 10/ago (9h00 até às 18h00 de seg. a sex).
Requisitos informáticos para formação online e teletrabalho:
- PC com Webcam;
- Phones com microfone;
- Internet com velocidade superior a 50Mb e ligação com cabo de rede (Ethernet);
- Processador core igual ou superior a i3;
- Mínimo de 4GB de RAM;
- Espaço em disco superior a 60GB;
- Software Windows igual ou superior a 8;
responsabilidades
O teu dia a dia será prestares suporte ao técnico que se encontra na casa do cliente.Farás ainda o atendimento de clientes que necessitem de informações relativas à instalação/reparação do serviço, tais como, horários de deslocação, motivos de atraso, entre outros.
Formação e estágio em regime de teletrabalho, posteriormente será nas instalações do cliente.
benefícios
Oferecemos-te:• Formação remunerada;
• Vencimento base de 635€;
• Subsídio alimentação de 6€;
• Full-time (horários de 8h, entre as 09h e as 22h);
• Prémio de assiduidade /produtividade;
• Bom ambiente de trabalho!
Local de trabalho: Lisboa
Distrito | Lisboa | ||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|
Local | LISBOA | ||||||
Sector de actividade | Comércio, Vendas e Serviços | ||||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||||
Contactos |
Randstad Portugal
Avenida da República, 26 1069-228 Lisboa Portugal
|