Assistentes de Apoio ao Cliente Vodafone - Lisboa

Lisboa Full-time

Detalhes da oferta

Inovação, qualidade e paixão pelos clientes, assim se define a Vodafone.

A Randstad está à procura de assistentes de contact center para o seu projecto Vodafone. Esta é uma oportunidade flexível, disponível em vários horários e que te permite conciliar com outras atividades


Tens aptidão para o atendimento ao cliente?

competências

  • 12º ano (preferencial);
    Experiência profissional em ambiente de Contact Center (preferencial);
    Bom domínio de ferramentas informáticas;
    Boa capacidade de comunicação e gosto pelo contacto telefónico;
    Disponibilidade para frequentar formação remunerada de 13/jul ao dia 10/ago (9h00 até às 18h00 de seg. a sex).

    Requisitos informáticos para formação online e teletrabalho:
    - PC com Webcam;
    - Phones com microfone;
    - Internet com velocidade superior a 50Mb e ligação com cabo de rede (Ethernet);
    - Processador core igual ou superior a i3;
    - Mínimo de 4GB de RAM;
    - Espaço em disco superior a 60GB;
    - Software Windows igual ou superior a 8;


responsabilidades

O teu dia a dia será prestares suporte ao técnico que se encontra na casa do cliente.
Farás ainda o atendimento de clientes que necessitem de informações relativas à instalação/reparação do serviço, tais como, horários de deslocação, motivos de atraso, entre outros.


Formação e estágio em regime de teletrabalho, posteriormente será nas instalações do cliente.

benefícios

Oferecemos-te:
• Formação remunerada;
• Vencimento base de 635€;
• Subsídio alimentação de 6€;
• Full-time (horários de 8h, entre as 09h e as 22h);
• Prémio de assiduidade /produtividade;
• Bom ambiente de trabalho!

Local de trabalho: Lisboa


DistritoLisboa
LocalLISBOA
Sector de actividade Comércio, Vendas e Serviços
Tipo de contrato Full-time
Tipo de oferta Emprego
Contactos Randstad Portugal
Avenida da República, 26
1069-228 Lisboa
Portugal
none
800 244 244
https://www.randstad.pt