Detalhes da oferta
O nosso cliente é uma conceituada consultora internacional e encontra-se a recrutar profissionais de Apoio ao Cliente para integrar prestigiado projecto do sector energéticoCompetências:
Requisitos:- 12º ano;
- Experiência na área de atendimento a clientes (preferencial);
- Aptidão para a gestão de clientes;
- Bons conhecimentos de Informática na óptica do utilizador;
- Boa capacidade de escrita (em língua portuguesa)
- Capacidade para falar com clientes por telefone, de forma profissional e confiante
- Capacidade de trabalhar num ambiente direcionado para o cumprimento de objetivos
- Gosto pelo desafio, pelo esforço constante para aprender e melhorar
- Disponibilidade imediata para início de funções.
Principais responsabilidades
Principais responsabilidades:Atendimento geral (Inbound) na linha de apoio ao cliente, para esclarecimento de dúvidas relacionadas com contratos, faturação e pagamentos, registo de pedidos no sistema de informação da empresa, e alguns contactos outbound a clientes
Oferta
O que oferecemos:- Contrato de trabalho a termo incerto com a Randstad;
- Vencimento base: 330€;
- Subsídio de alimentação (em cartão): 3,41€/dia;
- Horário de trabalho part-time: 2ª a 6ªfeira, das 17h às 21h;
- Local de Trabalho: Amoreiras;
- Excelentes condições de trabalho (copa com café +lanche + fruta)
- Oportunidade de trabalhar numa consultora reconhecida a nível mundial
Distrito | Lisboa | ||||||
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Sector de actividade | Comércio, Vendas e Serviços | ||||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||||
Contactos |
Randstad Portugal
Avenida da República, 26 1069-228 Lisboa Portugal
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