Detalhes da oferta
O Grupo EGOR, através da área de Outsourcing, recruta Assistentes de Apoio ao Cliente para empresa cliente ligada ao setor energético, em Sete Rios.FUNÇÃO
- Assegurar o atendimento a clientes pelos diversos canais (telefone e e-mail);
- Realizar contactos telefónicos para apresentação de oferta na área da energia, no âmbito do mercado liberalizado;
- Registar, em suporte informático, os dados relacionados com as chamadas telefónicas;
- Outras tarefas inerentes à sua função.
HORÁRIOS E LOCAL DE TRABALHO
- Horário rotativo entre as 9h e as 20h;
- De 2ªfeira a 6ªfeira;
- Lisboa, Sete Rios.
REQUISITOS
- Habilitações literárias ao nível do 12º ano;
- Experiência em contact center (preferencial);
- Conhecimento do setor energético (preferencial);
- Conhecimentos de Inglês;
- Conhecimentos de informática na ótica de utilizador;
- Boa capacidade de comunicação;
- Dinamismo e proatividade;
- Disponibilidade para iniciar formação no dia 11/09.
PACKAGE SALARIAL
- Vencimento base + Subsídio de alimentação pago em cartão refeição + Prémio de produtividade;
- Contrato de trabalho com continuidade.
EGOR - Outsourcing Lisboa
Success through People
Distrito | Lisboa | ||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|
Local | Lisboa | ||||||
Sector de actividade | Comércio, Vendas e Serviços | ||||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||||
Contactos |
Egor
Edifício Europa, Av. José Malhoa, 16 F - 4º Piso 1070-159 Lisboa Portugal
|