Detalhes da oferta
Tens experiência na área de suporte técnico de telecomunicações?Valorizas ofertas sólidas e estáveis profissionalmente?
És ambicioso/a e procuras crescimento profissional?
A empresa AR TELECOM está à tua espera, candidata-te já e vem conhecer a nossa oferta.
responsabilidades chave
Realização de atendimento telefónico onde se efetua a análise e resolução de incidentes de clientes empresariais;Tarefas de monitorização, despiste e encaminhamento de situações em redes de telecomunicações;
Registar as situações/atividades em ferramentas de controlo de trabalho existentes;
competências
valorizamos 12º ano técnico profissional nas áreas de redes, telecomunicações;experiência profissional em áreas técnicas de telecomunicações;
valorizamos cursos técnicos de Cisco;
boa capacidade de comunicação;
responsabilidade;
boa capacidade de trabalho em equipa;
disponibilidade para horários e folgas rotativas;
principais benefícios
contrato de trabalho a termo incerto;full-Time (40H) rotativo semanalmente 08h-17h, 09h-18h, 16h-01h, 23h-08h, 00h-09h;
2 folgas rotativas semanalmente;
vencimento base: €900;
subsidio de turno: €250;
subsidio de refeição em cartão: €6,00/dia;
horas noturnas pagas a mais 25% após as 22h00;
local de trabalho: Alcântara; Lisboa
Distrito | Lisboa | ||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|
Local | LISBOA | ||||||
Sector de actividade | Comércio, Vendas e Serviços | ||||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||||
Contactos |
Randstad Portugal
Avenida da República, 26 1069-228 Lisboa Portugal
|