Detalhes da oferta
A Adecco Recursos Humanos, através da sua linha de especialização em Contact Center, está a recrutar Assistente Outbound na Área Seguradora para prestigiado cliente, na área seguradora, em Lisboa.Funções
- Contacto a potenciais clientes para apresentação de produtos e esclarecimento de dúvidas no âmbito da contratação de produtos;- Apresentação de serviços e soluções;
- Execução de operações e tarefas de backoffice necessárias aos processos de negócio suportados no âmbito da atividade do Contact Center;
Requisitos
- 12º ano de escolaridade (fator obrigatório);- Experiência anterior em ambiente de Contact Center Outbound (fator obrigatório);
- Bom domínio informático para consulta e procura de informações;
- Boas competências de argumentação e persuasão;
- Dinamismo, criatividade e espírito de iniciativa;
- Autoconfiança;
Oferta
Oferta:- Formação presencial remunerada;
- Contrato de trabalho realizado diretamente com o cliente;
- VMB + SA + Comissões mensais e trimestrais;
- Disponibilidade para horários entre as 10:00 e as 19:00 (8h por dia | 40h por semana) de 2ª a 6ªf;
Distrito | Lisboa | ||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
Local | Lisboa | ||||||||
Sector de actividade | Comércio, Vendas e Serviços | ||||||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||||||
Contactos |
Adecco Recursos Humanos, E.T.T., Lda.
Edifício Mar Vermelho Av. D. João II, Lote 1.06.2.5 B, 9.º Piso, Parque das Nações 1990-095 Lisboa Portugal
|