Detalhes da oferta
O atendimento personalizado a clientes é o seu forte? Tem experiência no setor de vendas de relógios, joalharia e bijuteria? Gostava de trabalhar numa loja de luxo?Se respondeu "sim" às 3 questões, então esta oportunidade é para si! Candidate-se!
Funções
- Atendimento personalizado ao cliente;- Responsável pela manutenção da imagem (pessoal e da loja);
- Prestar serviço de assistência técnica;
- Gestão do Relacionamento com o Cliente;
- Tarefas inerentes à gestão e manutenção de loja.
Requisitos
- Habilitações mínimas ao nível do 12º Ano;- Bons conhecimentos de Informática na ótica do utilizador;
- Experiência em atendimento personalizado, no segmento Premium (mínimo 2 a 3 anos);
- Orientação para Objetivos;
- Gosto por trabalho em equipa;
- Disponibilidade para horários rotativos;
- Conhecimentos de Inglês ou outros idiomas serão valorizados;
- Dinamismo, pro-atividade, simpatia e empatia.
Oferta
- Integração num projeto sólido, dinâmico e em crescimento;- Remuneração compatível com a função a desempenhar;
- Integração numa empresa sólida, com reconhecimento internacional no mercado de Luxo;
- Formação contínua na área;
- Possibilidade de evolução de carreira.
Distrito | Lisboa | ||||||||
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Local | Cascais | ||||||||
Sector de actividade | Industria | ||||||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||||||
Contactos |
Adecco Recursos Humanos, E.T.T., Lda.
Edifício Mar Vermelho Av. D. João II, Lote 1.06.2.5 B, 9.º Piso, Parque das Nações 1990-095 Lisboa Portugal
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