Detalhes da oferta
Inovação, qualidade e paixão pelos clientes, assim se define o ADN da Vodafone. Estes são também os valores de quem trabalha nas lojas da marca.Procuramos candidatos com paixão pelo atendimento personalizado e com capacidade para gerirem uma carteira de clientes.
Competências:
- Habilitações mínimas ao nível do 12.º ano de escolaridade;- Experiência profissional no âmbito do atendimento personalizado a clientes, preferencialmente com experiência em gestão de carteira de clientes;
- Inglês intermédio.
Principais responsabilidades
Será responsável pelo atendimento a clientes empresariais em loja:- apresentação de soluções e formulação de propostas
- negociação e celebração de contratos de fornecimento
- a resolução ou encaminhamento de solicitações e reclamações
- fecho de caixa e gestão de stocks
Oferta
- Vencimento Base 635€ + Subsídio de Alimentação 5,93€/dia;- Plano comissional atractivo (sem tecto máximo);
Distrito | Lisboa | ||||||
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Local | colombo | ||||||
Sector de actividade | Comércio, Vendas e Serviços | ||||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||||
Contactos |
Randstad Portugal
Avenida da República, 26 1069-228 Lisboa Portugal
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