Detalhes da oferta
Inovação, qualidade e paixão pelos clientes, assim se define o ADN da Vodafone. Estes são também os valores de quem representa a marca, em todos os pontos de contacto com o cliente.Estamos, por isso, à procura de assistentes de inbound e outbound para reforçar uma das equipas da Vodafone que tem como missão principal:
- contacto telefónico para promoção de campanhas referentes a serviços Fibra, banda larga móvel, e outras campanhas que possam surgir;
- contactos com os clientes para esclarecimentos de dúvidas;
- gestão de reclamações;
- alteração/atualização de dados do cliente.
responsabilidades chave
- atenção ao detalhe e capacidade de escuta, por forma a adequar a oferta a cada cliente;
- capacidade de criar empatia para facilitar a comunicação com todos os clientes;
- gosto pela tecnologia;
- gosto pelo trabalho em equipa;
- ambição e vontade de atingir objetivos
competências
- De que estamos à procura?
- 12ª ano de escolaridade
- gosto e capacidade de comunicação e argumentação
- experiência em call center (preferencial)
- paixão por desafios e vontade de crescer
- disponibilidade de 18/julho a 29/julho para formação remunerada, no horário 10:00h-17:00h em teletrabalho (necessitas de PC, internet e uma ligação por cabo, headsets).
- Do resto, tratamos nós. Terás formação e as ferramentas necessárias para realizares um trabalho de excelência e começares rapidamente a encantar os clientes da Vodafone. Ready?
principais benefícios
O que temos para te oferecer:
• Integrarás uma equipa jovem e descontraída, num ambiente familiar com perspetivas de crescimento à medida da tua ambição e dos teus resultados;
• Mensalmente oferecemos-te um equilíbrio entre a vida pessoal e profissional, através de um vencimento total médio entre 700€/800€ (valor base fixo + valor comissional variável + subsídio de alimentação), para uma carga horária de 6h e/ou de 4h (valor compatível com a carga horária escolhida)
• Poderás ainda ganhar prémios atrativos como bilhetes para espetáculos ou valores comissionais extra;
• Terás à tua disposição um tarifário móvel com Plafond de 10 Gigas de internet, gratuito 6 meses após a tua integração;
• Tens ainda vários horários à escolha:
Inbound (Folgas rotativas - 1 mês FDS e 1 mês folgas em dias de semana)
- 10h-14h ou 10h-16h
- 16h-22h ou 18h-22h
Outbound (Folgas Fixas FDS )
- 12h–20h ou 16h–20h
Outbound (Folgas Fixas Domingo e Segunda)
- 10h – 16h
Local de trabalho: Quinta das Conchas (Quinta do Lambert), Lisboa (temporariamente em teletrabalho)
• Integrarás uma equipa jovem e descontraída, num ambiente familiar com perspetivas de crescimento à medida da tua ambição e dos teus resultados;
• Mensalmente oferecemos-te um equilíbrio entre a vida pessoal e profissional, através de um vencimento total médio entre 700€/800€ (valor base fixo + valor comissional variável + subsídio de alimentação), para uma carga horária de 6h e/ou de 4h (valor compatível com a carga horária escolhida)
• Poderás ainda ganhar prémios atrativos como bilhetes para espetáculos ou valores comissionais extra;
• Terás à tua disposição um tarifário móvel com Plafond de 10 Gigas de internet, gratuito 6 meses após a tua integração;
• Tens ainda vários horários à escolha:
Inbound (Folgas rotativas - 1 mês FDS e 1 mês folgas em dias de semana)
- 10h-14h ou 10h-16h
- 16h-22h ou 18h-22h
Outbound (Folgas Fixas FDS )
- 12h–20h ou 16h–20h
Outbound (Folgas Fixas Domingo e Segunda)
- 10h – 16h
Local de trabalho: Quinta das Conchas (Quinta do Lambert), Lisboa (temporariamente em teletrabalho)
Distrito | Lisboa | ||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|
Local | Lisboa | ||||||
Sector de actividade | Comércio, Vendas e Serviços | ||||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||||
Contactos |
Randstad Portugal
Avenida da República, 26 1069-228 Lisboa Portugal
|