Detalhes da oferta
Tens experiência em ambientes administrativos e executivos?O inglês é como se fosse a tua língua materna e o Excel ou teu diário? Então temos a vaga ideal à tua espera!
Junta-te a nós e candidata-se já! :)
Funções
- Desempenhar todas as tarefas necessárias, de apoio à Direção;- Organizar e agendar reuniões;
- Gerir o arquivo;
- Redigir cartas, e-mails, notas/atas de reunião, relatórios ou outros documentos necessários, tanto em Português, como Inglês;
- Elaborar relatórios;
- Gerir as deslocações, no país e estrangeiro da equipa Institucional;
- Apoio administrativo e documental;
- Organização de documentos.
Requisitos
- Experiência na área ou em funções similares;- Formação Superior (preferencial);
- Domínio de língua inglesa (obrigatório);
- Proficiência em office (especialmente Excel e Powerpoint).
- Resistência à pressão;
- Atenção ao detalhe;
- Sentido de responsabilidade e assiduidade;
- Proatividade.
Oferta
- Contrato temporário;- Vencimento de acordo com a função desempenhada;
- Subsídio de alimentação;
- Horário: segunda a sexta-feiras, das 9h00 às 18h00.
Distrito | Lisboa | ||||||||
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Local | Loures | ||||||||
Sector de actividade | Comércio, Vendas e Serviços | ||||||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||||||
Contactos |
Adecco Recursos Humanos, E.T.T., Lda.
Edifício Mar Vermelho Av. D. João II, Lote 1.06.2.5 B, 9.º Piso, Parque das Nações 1990-095 Lisboa Portugal
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