Detalhes da oferta
A Kelly Services é uma empresa de Gestão de Recursos Humanos que oferece oportunidades de emprego em diversos sectores, de Norte a Sul de Portugal. Anualmente, em todo o mundo, a Kelly Services emprega, em média, cerca de 560 000 pessoas em trabalho temporário e cerca de 10 000 em funções permanentes.Atualmente estamos a recrutar um Assistente de RH- Apoio Payroll para a zona de Lisboa.
Perfil:
- Habilitações literárias na área de Recursos Humanos e /ou Secretariado;
- Experiência mínima de um ano na área de Recursos Humanos (preferencial);
- Conhecimentos de informática na ótica do utilizador;
- Experiência em processamento salarial;
- Boa comunicação;
- Proatividade;
- Responsabilidade e rigor e atenção ao detalhe;
- Trabalho em equipa e relacionamento interpessoal.
Funções:
- Execução de tarefas administrativas dentro do departamento de RH;
- Organização de documentação, nomeadamente no controlo e gestão de assiduidade, mapas de horas, férias, prémios, etc para integração no payroll.
Oferta:
- Contrato com continuidade;
- VB + SA
Caso reúna os requisitos necessários envie-nos a sua candidatura.
Distrito | Lisboa | ||||||
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Sector de actividade | Administração e Serviços de Escritório | ||||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||||
Contactos |
Kelly Services
Rua Joshua Benoliel, 6, Edifício Alto das Amoreiras, 10ºA 1250-133 Lisboa Portugal
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