Detalhes da oferta
A Kelly Services é uma empresa de Gestão de Recursos Humanos que oferece oportunidades de emprego em diversos sectores, de Norte a Sul de Portugal. Anualmente, em todo o mundo, a Kelly Services emprega, em média, cerca de 560 000 pessoas em trabalho temporário e cerca de 10 000 em funções permanentes.Atualmente estamos a recrutar um Assistente de Recursos Humanos (m/f) para a zona de Lisboa.
Perfil:
- Habilitações literárias na área de Recursos Humanos e /ou Secretariado;
- Experiência mínima de um ano em secretariado/ front office, na área de Recursos Humanos (preferencial);
- Conhecimentos de informática na ótica do utilizador;
- Conhecimentos de Gestão Documental/ Arquivo (preferencial);
- Boa comunicação;
- Confidencialidade;
- Proatividade;
- Responsabilidade;
- Rigor e atenção ao detalhe;
- Trabalho em equipa e relacionamento interpessoal;
Funções:
- Front Office (atendimento pessoal, telefónico e gestão da caixa de correio DRH);
- Arquivo físico e digital;
- Correspondência interna e externa, seja física ou digital;
- Apoio no cumprimento dos procedimentos de entrada, saída, mobilidade interna e atualização de dados pessoais;
- Atualizações e inclusões de entradas, saídas e mobilidades no Sistema Integrado de Gestão;
- Informação e follow up aos colaboradores para recolha/entrega de documentação e instrumentos de trabalho na DRH;
- Apoio na gestão contratual.
Oferta:
- Contrato direto com o cliente;
- Remuneração consoante a experiência comprovada;
Caso reúna os requisitos necessários envie-nos a sua candidatura.
Distrito | Lisboa | ||||||
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Sector de actividade | Administração e Serviços de Escritório | ||||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||||
Contactos |
Kelly Services
Rua Joshua Benoliel, 6, Edifício Alto das Amoreiras, 10ºA 1250-133 Lisboa Portugal
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