Detalhes da oferta
Inovação, qualidade e paixão pelos clientes, assim se define o ADN da Vodafone. Estes são também os valores de quem trabalha nas lojas da marca.Para esta função procuramos verdadeiros talentos, profissionais que queiram ser embaixadores da marca Vodafone e ao mesmo tempo consultores de clientes.
responsabilidades chave
Atuar como anfitrião do cliente, proporcionando um acolhimento excecionalApresentar serviços e soluções de acordo com as necessidades do cliente, demonstrando know-how transversal dos produtos e serviços da Vodafone
Garantir aos clientes uma excelente experiência, qualquer que seja o motivo que o traz a loja, procurando a resolução das suas solicitações no primeiro contacto
competências
12º ano de escolaridade (mínimo);Conhecimentos de inglês (preferencial);
Experiência em atendimento ao público (preferencial).
Conhecimentos de informática na óptica do utilizador;
Gosto por telecomunicações e tecnologia;
Paixão pelo contacto com o cliente;
Capacidade de comunicação e dinamismo;
Sentido de responsabilidade e proatividade;
Disponibilidade para horários rotativos entre as 10h00 e as 24h00 e folgas rotativas (1 fim-de-semana por mês);
Disponibilidade para rotatividade entre lojas;
principais benefícios
• Formação inicial remunerada (2 meses) em full-time;• Contrato de trabalho a termo incerto;
• Vencimento base de acordo com a carga horária full-time + subsídio de alimentação + subsídio de horário noturno (após as 20h).
• Comissões atrativas que podem chegar a €600/mês;
• Programas de incentivos recorrentes;
• Possibilidade de progressão interna.
• Formação contínua;
Local de trabalho:
Loja Vodafone - Oeiras Parque (Full-Time)
Distrito | Lisboa | ||||||
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Local | Oeiras | ||||||
Sector de actividade | Comércio, Vendas e Serviços | ||||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||||
Contactos |
Randstad Portugal
Avenida da República, 26 1069-228 Lisboa Portugal
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