Detalhes da oferta
A Kelly Services é uma empresa de Gestão de Recursos Humanos que oferece oportunidades de emprego em diversos sectores, de Norte a Sul de Portugal. Anualmente, em todo o mundo, a Kelly Services emprega, em média, cerca de 560 000 pessoas em trabalho temporário e cerca de 10 000 em funções permanentes.
Atualmente estamos a recrutar para uma posição de Assistente de Loja e apoio ao cliente (m/f) para Lisboa.
Part time fins de semana 16 horas semanais
Funções:
Atendimento personalizado ao cliente;
Controlo e organização de stock;
Abertura/Fecho caixa;
Etiquetagem de produtos;
Estampagem de artigos;
Responsabilidades na arrumação do estabelecimento comercial;
Funções de apoio ao cliente.
Requisitos:
Mínimo 12º ano de escolaridade;
Experiência anterior na área;
Bom discurso e boa capacidade de argumentação;
Assiduidade e pontualidade;
Responsabilidade;
Disponibilidade Imediata.
Condições:
Part time fins de semana: 16H/semana (8H/dia) - Horário entre as 10h00 e as 20h00.
Se reúne estes requisitos e tem disponibilidade imediata, envie-nos a sua candidatura.
Distrito | Lisboa | ||
---|---|---|---|
Local | Lisboa | ||
Sector de actividade | Comércio, Vendas e Serviços | ||
Tipo de contrato | Full-time | ||
Tipo de oferta | Emprego | ||
Contactos |
Kelly Services
Rua Joshua Benoliel, 6, Edifício Alto das Amoreiras, 10ºA 1250-133 Lisboa
|