Detalhes da oferta
Inovação, qualidade e paixão pelos clientes, assim se define o ADN da Vodafone. Estes são também os valores de quem trabalha nas lojas da marca.Para esta função procuramos verdadeiros talentos, profissionais que queiram ser embaixadores da marca Vodafone e ao mesmo tempo consultores de clientes.
responsabilidades chave
Atuar como anfitrião do cliente, proporcionando um acolhimento excecionalApresentar serviços e soluções de acordo com as necessidades do cliente, demonstrando know-how transversal dos produtos e serviços da Vodafone
Garantir aos clientes uma excelente experiência, qualquer que seja o motivo que o traz a loja, procurando a resolução das suas solicitações no primeiro contacto
competências
12º ano de escolaridade (mínimo)Experiência de atendimento ao público (preferencial)
Conhecimentos de informática na ótica do utilizador
Gosto por telecomunicações e tecnologia
Paixão pelo contacto com o cliente
Capacidade de comunicação e dinamismo
Sentido de responsabilidade e proatividade
Fluência na língua inglesa (requisito obrigatório)
principais benefícios
Formação inicial remunerada com duração de 2 mesesVencimento base de €760 + subsídio de refeição €8,32/dia + subsidio de horário noturno + plano comissional
- Programa de incentivos recorrentes;
- Possibilidade de progressão interna.
Horários full-time rotativos entre as 10h00 e as 24h00
Folgas rotativas
Disponibilidade de rotatividade entre lojas da região de lisboa, se necessário.
Lojas a recrutar para:
Loja Colombo
Distrito | Lisboa | ||||||
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Local | Lisboa | ||||||
Sector de actividade | Comércio, Vendas e Serviços | ||||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||||
Contactos |
Randstad Portugal
Avenida da República, 26 1069-228 Lisboa Portugal
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