Detalhes da oferta
Descrição:
Estamos a recrutar Assistente de Front Office para empresa do setor da logística e distribuição expresso. Se valorizas ritmo, responsabilidade e contacto direto com pessoas, esta é uma excelente
oportunidade para crescer numa operação em constante movimento.
O que terás de fazer
- Apoiar todo o processo de gestão de encomendas, desde a triagem ao respetivo tratamento e expedição;
- Garantir o suporte diário à receção do armazém, assegurando um atendimento eficiente e profissional a clientes, motoristas e fornecedores;
- Atuar como elo de ligação entre a receção e o armazém, facilitando a comunicação e o fluxo de trabalho entre equipas;
- Auxiliar no atendimento ao cliente, assegurando um serviço cordial, claro e orientado para soluções;
- Dar apoio ao armazém (em períodos de maior afluência na receção, deslocar-se ao armazém para localizar e entregar encomendas aos clientes, sempre que a equipa do armazém não consiga responder de
imediato);
- Contribuir para a organização geral das operações, apoiando tanto a zona de front office como o armazém conforme necessário.
O que precisas de garantir
- Esta oferta obriga à apresentação de registo criminal válido;
- 12º ano de escolaridade;
- Experiência anterior em funções semelhantes, nomeadamente na área de logística e/ou atendimento ao público;
- Boa capacidade de comunicação e de organização;
- Espírito de Equipa e Entreajuda;
- Disponibilidade para o horário das 09h às 18h de segunda a sexta-feira;
- Disponibilidade para trabalhar aos sábado e feriado em horários entre as 08h30 e as 19h.
O que te proporcionamos
- Contrato de trabalho sem termo direto com o nosso cliente;
- Vencimento base no valor de 880€;
- Subsídio de Alimentação no valor de 6€/dia em cartão de refeição.
Responsabilidades
O que terás de fazer
- Apoiar todo o processo de gestão de encomendas, desde a triagem ao respetivo tratamento e expedição;
- Garantir o suporte diário à receção do armazém, assegurando um atendimento eficiente e profissional a clientes, motoristas e fornecedores;
- Atuar como elo de ligação entre a receção e o armazém, facilitando a comunicação e o fluxo de trabalho entre equipas;
- Auxiliar no atendimento ao cliente, assegurando um serviço cordial, claro e orientado para soluções;
- Dar apoio ao armazém (em períodos de maior afluência na receção, deslocar-se ao armazém para localizar e entregar encomendas aos clientes, sempre que a equipa do armazém não consiga responder de
imediato);
- Contribuir para a organização geral das operações, apoiando tanto a zona de front office como o armazém conforme necessário.
Requisitos
O que precisas de garantir
- Esta oferta obriga à apresentação de registo criminal válido;
- 12º ano de escolaridade;
- Experiência anterior em funções semelhantes, nomeadamente na área de logística e/ou atendimento ao público;
- Boa capacidade de comunicação e de organização;
- Espírito de Equipa e Entreajuda;
- Disponibilidade para o horário das 09h às 18h de segunda a sexta-feira;
- Disponibilidade para trabalhar aos sábado e feriado em horários entre as 08h30 e as 19h.
Condições
O que te proporcionamos
- Contrato de trabalho sem termo direto com o nosso cliente;
- Vencimento base no valor de 880€;
- Subsídio de Alimentação no valor de 6€/dia em cartão de refeição.
| Distrito | Lisboa |
|---|---|
| Local | Loures |
| Sector de actividade | Logística/Transporte |
| Tipo de contrato | Full-time |
| Tipo de oferta | Emprego |
| Contactos |
Clan
Av. D. João II, n.º 36, 2º Piso Norte, 201/202 1998-017 Lisboa |