Detalhes da oferta
Descrição:
Estamos a recrutar Assistente de Customer Service para uma empresa do setor financeiro. Se tens espírito de equipa, atenção ao detalhe e gostas de lidar com clientes, esta oportunidade é para
ti!
O que terás de fazer
- Atendimento, triagem e encaminhamento de contactos em linhas especializadas (chamadas) para os diversos clientes internos;
- Gestão de diferentes caixas de e-mail no âmbito do serviço a clientes, (realizar a triagem, efetuar encaminhamento ou elaboração de resposta aos clientes quando aplicável);
- Apoio a tarefas administrativas relacionadas com a gestão de clientes (emissão de acordos de pagamento, emissão de declarações, gestão de filas de trabalho, tratamento de e-mails, entre
outras);
- Registo e despacho da correspondência;
- Tratamento de correio diário;
- Apoio em outras tarefas administrativas de suporte aos diversos clientes internos.
O que precisas de garantir
- 12º ano de escolaridade;
- Conhecimentos informáticos na ótica do utilizador;
- Língua portuguesa falada e escrita (Obrigatório);
- Conhecimentos da língua inglesa (Preferencial);
- Experiência em atendimento ao cliente em linhas inbound;
- Disponibilidade imediata para o horário das 09h às 18h de segunda a sexta-feira.
O que te proporcionamos
- Vencimento base: 870 €;
- Subsídio de Alimentação: 9,60 €;
- Regime de Trabalho Híbrido, 2 dia no escritório e 3 em remoto.
Responsabilidades
O que terás de fazer
- Atendimento, triagem e encaminhamento de contactos em linhas especializadas (chamadas) para os diversos clientes internos;
- Gestão de diferentes caixas de e-mail no âmbito do serviço a clientes, (realizar a triagem, efetuar encaminhamento ou elaboração de resposta aos clientes quando aplicável);
- Apoio a tarefas administrativas relacionadas com a gestão de clientes (emissão de acordos de pagamento, emissão de declarações, gestão de filas de trabalho, tratamento de e-mails, entre
outras);
- Registo e despacho da correspondência;
- Tratamento de correio diário;
- Apoio em outras tarefas administrativas de suporte aos diversos clientes internos.
Requisitos
O que precisas de garantir
- 12º ano de escolaridade;
- Conhecimentos informáticos na ótica do utilizador;
- Língua portuguesa falada e escrita (Obrigatório);
- Conhecimentos da língua inglesa (Preferencial);
- Experiência em atendimento ao cliente em linhas inbound;
- Disponibilidade imediata para o horário das 09h às 18h de segunda a sexta-feira.
Condições
O que te proporcionamos
- Vencimento base: 870 €;
- Subsídio de Alimentação: 9,60 €;
- Regime de Trabalho Híbrido, 2 dia no escritório e 3 em remoto.
Distrito | Lisboa |
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Local | Lisboa |
Sector de actividade | Administração e Serviços de Escritório |
Tipo de contrato | Full-time |
Tipo de oferta | Emprego |
Contactos |
Clan
Av. D. João II, n.º 36, 2º Piso Norte, 201/202 1998-017 Lisboa |