Detalhes da oferta
O nosso cliente é uma empresa familiar independente fornecedor líder de soluções e serviços para instalações elétricas em edifícios residenciais, terciários e industriais. Atualmente, conta com cerca de 12.500 colaboradores presentes em mais de 120 países e 22 locais de produção.Vencimento base: 1250€
responsabilidades chave
No âmbito da sua função, será responsável, junto com os outros elementos da equipa, pelo processamento de ordens de encomenda, através da gravação dos pedidos em sistema (ambiente SAP) e prestando apoio aos clientes em questões relacionadas com prazos de entrega e/ou disponibilidade de stocks. Tratará igualmente de reclamações, fazendo o devido seguimento das mesmas por forma a garantir índices elevados de satisfação dos clientes.Sendo um elemento fundamental da actividade comercial da empresa, este profissional deverá ser responsável, rigoroso, organizado e trabalhar bem em equipa.
competências
Experiência profissional em funções idênticas (preferencial);Habilitações mínimas ao nível do 12º ano;
Conhecimentos de inglês;
Bons conhecimentos de MS Office;
Conhecimentos de SAP (preferencial).
principais benefícios
Contrato de trabalho temporário - previsão 31 agosto de 2023Vencimento base: 1250€ + subsidio de alimentação: 8€/dia
Horário: 09:00 – 12:30 e das 14:00 – 18:00
Folgas: sábado e domingo
Local de trabalho: Sintra Business Park, Edifício 5, Fracção A, Zona Industrial da Abrunheira
Distrito | Lisboa | ||||||
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Local | Sintra | ||||||
Sector de actividade | Comércio, Vendas e Serviços | ||||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||||
Contactos |
Randstad Portugal
Avenida da República, 26 1069-228 Lisboa Portugal
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