Detalhes da oferta
Descrição e Funções:• Workflow de faturas dos clientes;
• Workflow de faturas (recepção, aprovação e classificação);
• Workflow de despesas de cartão de crédito (recepção, aprovação e classificação);
• Workflow bancário;
• Contacto com fornecedores, colegas e bancos.
Requisitos:
• Experiência de trabalho na área administrativa / financeira, com funções idênticas;
• Escolaridade mínima 12º ano;
• Inglês fluente - falado e escrito (obrigatório);
• Domínio do Office (Microsoft Excel e Microsoft Outlook);
• Conhecimento básico de contabilidade;
• Conhecimento do Sistema Fiscal e Contabilístico Português e conhecimento de facturação, folha de pagamento e “Recibo Verde”;
• Atitude positiva e dinâmica, senso de responsabilidade, autonomia, ética, confidencialidade e organização extrema;
• Trabalho em equipa;
• Bom planeamento e gerenciamento de prioridades.
Oferece-se:
- Vencimento base de acordo com a função;
- Contrato de trabalho temporário de 1 a 2 meses.
Caso pretenda candidatar-se envie o seu CV para: est1.officelx@adecco.com
Distrito | Lisboa | ||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
Habilitações mínimas | 12º ano de escolaridade | ||||||||
Experiência mínima | 0-1 anos | ||||||||
Sector de actividade | Contabilidade / Finanças | ||||||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||||||
Contactos |
Adecco Recursos Humanos, E.T.T., Lda.
Edifício Mar Vermelho Av. D. João II, Lote 1.06.2.5 B, 9.º Piso, Parque das Nações 1990-095 Lisboa Portugal
|