Detalhes da oferta
o nosso cliente atua na área da saúde ocular, e procura um assistente para dar suporte administrativo às suas equipas.responsabilidades chave
manter o ficheiro de dados correto e atualizadocontactar com os pacientes quando necessário
treinar o manuseio de lentes de contacto
logística produtos e higienização do espaço e equipamentos
introduzir dados dos pacientes no software dos equipamentos e do centro
preencher relatórios de saúde visual.
competências
habilitações mínimas ao nível de 12º anoexperiência em funções similares
facilidade de relacionamento interpessoal
orientação para o cliente
principais benefícios
contrato direto com clientehorário de 4ª a sábado
transporte próprio para poder deslocar-se entre centros
disponibilidade imediata
vencimento base + subsidio de alimentação em cartão refeição (liquidez mensal na ordem dos 900€)
horário: 09h - 18h
local: Abóboda, Alcoitão, Tires, Oeiras, Sintra e Pêro Pinheiro (diferentes lojas)
Distrito | Lisboa | ||||||
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Local | Lisboa | ||||||
Sector de actividade | Administração e Serviços de Escritório | ||||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||||
Contactos |
Randstad Portugal
Avenida da República, 26 1069-228 Lisboa Portugal
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