Detalhes da oferta
A Randstad, empresa de Recursos Humanos especializada na área dos Contact Centres, está a recrutar para a Vodafone para reforço da sua equipa de Processos Administrativos:
Função de assistente de contact centre, nas equipas de apoio à submissão de Processos de activação de ofertas empresariais, com tratamento de processos de negócio de cliente. Procede a atendimento telefónico directo com área comercial e garante recepção e validação de dados, e aprovisionamento de todas as operações de serviços do segmento fixo e móvel.
- Formação inicial remunerada de 2 meses;
- Integração em equipa jovem e dinâmica;
- Bom ambiente e condições de trabalho;
- Proximidade de transportes;
- VB: 600€ + Prémio variável + SA.
Competências:
- Formação ao nível do 12º de escolaridade;- Experiência profissional em ambiente de Contact Center (preferencial);
- Experiência profissional em funções de atendimento telefónico/ tratamento de processos administrativos/ BackOffice/FrontOffice (preferencial);
- Conhecimento de tecnologias ADSL/Fibra/3G/4G (preferencial);
- Excelente comunicação e fluência verbal (condição essencial);
- Orientação para o cliente, simpatia e empatia;
- Dinamismo, pro-actividade e maturidade;
- Disponibilidade imediata para trabalhar de segunda a sexta-feira, com folgas ao fim de semana;
- Valoriza-se disponibilidade para a realização de horas extra, sempre que necessário.
- Disponibilidade imediata para frequentar formação durante 2 meses das 9:00 às 18:00, a iniciar dia 04/02/2019
Distrito | Lisboa | ||||||
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Sector de actividade | Comércio, Vendas e Serviços | ||||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||||
Contactos |
Randstad Portugal
Avenida da República, 26 1069-228 Lisboa Portugal
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