Detalhes da oferta
Funções
• Linha Outbond/ Backoffice• Controlo de intervenções técnicas na área residencial;
• Contato a clientes, com o intuito de obtenção de feedback’s das intervenções técnicas (não realizadas)
• Apresentação de soluções para os clientes com as Intervenções Não Realizadas
• Contato a clientes para agendar/reagendar intervenções (deslocações por parte dos técnicos)
Requisitos
• Experiência na área de contact center ou atendimento telefónico• Perfil proactivo e dinâmico
• Capacidade de comunicação
• Capacidade de relacionamento interpessoal e de trabalhar em equipa
• Sentido de responsabilidade
• 12ª ano de escolaridade (mínimo)
Oferta
2fª a 6fª - entre o período das 13h00/ 22h00Sábados, Domingos – em regime de escala, com Folga por cada dia trabalhado
Feriados – em regime de escala (dias pagos como trabalho suplementar)
Vencimento base 800€ + SA 5.75€
Distrito | Lisboa | ||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
Local | Lisboa | ||||||||
Sector de actividade | TI, Telecomunicações e Comunicação | ||||||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||||||
Contactos |
Adecco Recursos Humanos, E.T.T., Lda.
Edifício Mar Vermelho Av. D. João II, Lote 1.06.2.5 B, 9.º Piso, Parque das Nações 1990-095 Lisboa Portugal
|