Assistente de call center (M/F) [165-000177-1]

Lisboa Full-time

Detalhes da oferta



Funções

• Linha Outbond/ Backoffice
• Controlo de intervenções técnicas na área residencial;
• Contato a clientes, com o intuito de obtenção de feedback’s das intervenções técnicas (não realizadas)
• Apresentação de soluções para os clientes com as Intervenções Não Realizadas
• Contato a clientes para agendar/reagendar intervenções (deslocações por parte dos técnicos)

Requisitos

• Experiência na área de contact center ou atendimento telefónico
• Perfil proactivo e dinâmico
• Capacidade de comunicação
• Capacidade de relacionamento interpessoal e de trabalhar em equipa
• Sentido de responsabilidade
• 12ª ano de escolaridade (mínimo)

Oferta

2fª a 6fª - entre o período das 13h00/ 22h00
Sábados, Domingos – em regime de escala, com Folga por cada dia trabalhado
Feriados – em regime de escala (dias pagos como trabalho suplementar)
Vencimento base 800€ + SA 5.75€
DistritoLisboa
LocalLisboa
Sector de actividade TI, Telecomunicações e Comunicação
Tipo de contrato Full-time
Tipo de oferta Emprego
Contactos Adecco Recursos Humanos, E.T.T., Lda.
Edifício Mar Vermelho Av. D. João II, Lote 1.06.2.5 B, 9.º Piso, Parque das Nações
1990-095 Lisboa
Portugal
Departamento de Serviço e Qualidade
211156700
211156849
www.adecco.pt