Detalhes da oferta
Somos especialistas em atrair os melhores talentos (inter)nacionais e disponibilizar os seus perfis aos nossos clientes, para poderem constituir as suas equipas de trabalho.A nossa equipa é composta por profissionais com uma sólida carreira em recrutamento e seleção.
Temos parcerias Premium (inter)nacionais e uma equipa de marketing digital, focada em transmitir o potencial de trabalho da área.
Estamos em busca de novos talentos para as equipas de call center e help desk em empresas líderes mundiais.
Requisitos:
- Línguas: Inglês (OBRIGATÓRIO) + Italiano, Alemão, Holandês ou Francês;
- Experiência em Call Center (preferencial mas não eliminatório);
- Responsável e pontual;
- Conhecimentos de informática na ótica do utilizador;
- Capacidade de gestão de conflitos.
Funções:
- Prestar esclarecimentos de dúvidas de clientes;
- Apoiar o cliente e dar seguimento aos processos;
- Gestão de reclamações;
- Gestão de Tickets.
O que temos para ti:
- Vários projetos com empresas líderes mundiais;
- Salário competitivo e benefícios atrativos;
- Crescimento profissional;
- Local: Teletrabalho/Remoto.
Envia o teu CV para - mariana.soares.cctalents@gmail.com
| Distrito | Lisboa | ||||||||
|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
| Local | Teletrabalho/Remoto | ||||||||
| Habilitações mínimas | Escolaridade obrigatória | ||||||||
| Experiência mínima | 0-1 anos | ||||||||
| Idiomas | Inglês (OBRIGATÓRIO) + Italiano, Alemão, Holandês ou Francês | ||||||||
| Conhecimentos de informática | Sim | ||||||||
| Sector de actividade | Outros | ||||||||
| Tipo de contrato | Full-time | ||||||||
| Tipo de oferta | Emprego | ||||||||
| Contactos | 
											CCTalents
											 Estrada da Algazarra, 39C 2810-011 Feijó, Almada Portugal 
  |