Detalhes da oferta
Distrito:Lisboa
Concelho:Lisboa
Horario:
Horário: Completo
Descrição:
MANPOWERGROUP Portugal, Líder mundial em serviços de Recursos Humanos, encontra-se a recrutar um Assistente de call center - Apoio ao cliente (m/f) para prestigiado Cliente localizado no distrito de Lisboa
Responsabilidades:
- Transformar o interesse manifestado na oferta do Banco, pelos clientes e não clientes, em vendas efetivas criadas através dos vários canais de entrada: Click to Call, Click to Chat, telefone e e-mail;
- Assegurar o tratamento de procura do canal e-mail.
Requisitos:
Experiência necessária: 1 ano em função similar
Habilitações mínimas: 12º ano de escolaridade
Habilitações preferenciais: Licenciatura
Formação específica: Sem formação específica necessária
Conhecimentos de informática: null
Competências comportamentais: n Facilidade no relacionamento multicanal e capacidade de escuta ativa, transmitindo confiança e proximidade ao Cliente.
n Competências comerciais que permitam estabelecer uma relação de qualidade.
n Capacidade de pensar de forma diferente e inovar, que ajudem a promover a atividade com o apoio tecnológico de nova geração.
n Facilidade de expressão oral e boa fluência verbal.
n Capacidade de argumentação.
n Apetência pelo trabalho em equipa e facilidade de relacionamento interpessoal.
n Elevado sentido de responsabilidade e autonomia.
n Boa capacidade de relacionamento interpessoal.
n Espírito de iniciativa e dinamismo.
Competências técnicas: n Experiência e motivação para a atividade comercial bancária.
n Domínio dos meios informáticos na ótica do utilizador.
n Conhecimentos de Inglês (preferencial).
Data de validade: 2024-2-7
Distrito | Lisboa | ||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|
Local | Lisboa | ||||||
Sector de actividade | Comércio, Vendas e Serviços | ||||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||||
Contactos |
Manpower Group
?? Centro Empresarial Torres de Lisboa, Rua Tomás da Fonseca, torre G, piso 15 1600-209 Lisboa Portugal
|