Detalhes da oferta
Descrição:
És um excelente comunicador(a) e consegues resolver problemas com um sorriso na voz? Queremos a tua paixão pelo cliente! Estamos a recrutar um(a) Assistente de Call Center para uma empresa de
referência no retalho de mobiliário e decoração. Se gostas de dar apoio telefónico, gerir pedidos e garantir que o cliente tem a melhor experiência, esta é a tua oportunidade de seres a voz da
nossa marca!
O que terás de fazer
- Atender e gerir chamadas e/ou emails, reclamações e pedidos de clientes;
- Registar e realizar seguimento de incidências até ao seu encaminhamento correto.
O que precisas de garantir
- 9º ano de escolaridade;
- Experiência em funções similares (Preferencial);
- Disponibilidade imediata para o horário das 10h às 19h de segunda a sexta-feira.
O que te proporcionamos
- Vencimento base: 875 €;
- Subsídio de Alimentação: 6,17 €.
Responsabilidades
O que terás de fazer
- Atender e gerir chamadas e/ou emails, reclamações e pedidos de clientes;
- Registar e realizar seguimento de incidências até ao seu encaminhamento correto.
Requisitos
O que precisas de garantir
- 9º ano de escolaridade;
- Experiência em funções similares (Preferencial);
- Disponibilidade imediata para o horário das 10h às 19h de segunda a sexta-feira.
Condições
O que te proporcionamos
- Vencimento base: 875 €;
- Subsídio de Alimentação: 6,17 €.
| Distrito | Lisboa |
|---|---|
| Local | Alcabideche |
| Sector de actividade | Comércio, Vendas e Serviços |
| Tipo de contrato | Full-time |
| Tipo de oferta | Emprego |
| Contactos |
Clan
Av. D. João II, n.º 36, 2º Piso Norte, 201/202 1998-017 Lisboa |