Assistente de Backoffice (M/F) - Português e Francês - JO-1909-153219

Lisboa Full-time

Detalhes da oferta

A Kelly Services é uma empresa de Gestão de Recursos Humanos que oferece oportunidades de emprego em diversos sectores, de Norte a Sul de Portugal.
Atualmente estamos a recrutar um Assistente de Backoffice (M/F), com fluência em Português e Francês, para empresa cliente especialista no design e gestão de soluções inovadores de seguros para empresas, profissionais e individuais.
 
Funções:
- Gestão de documentação;
- Apoio secretariado;
- Inserção de dados

- entre outros.

Perfil:
- Escolaridade mínima ao nível 12º ano;
- Nativo ou fluente em Português e Francês (ambos a nível oral e escrito – obrigatório);
- Conhecimentos consolidados na optica do utilizador, nomeadamente em Excel e PowerPoint (obrigatório);
- Experiência consolidada em áreas como Secretariado/Assessoria e/ou semelhantes (obrigatório);
- Conhecimento linguístico noutros idiomas será valorizado.

Oferta:
- Horário de trabalho:  08h – 17h de segunda a sexta;
- RBM 1000€ + Subsídio de Alimentação + Subsídio de Transporte
- Contrato directo com empresa cliente.

Se reúne estes requisitos e tem disponibilidade imediata, envie-nos a sua candidatura.
DistritoLisboa
Sector de actividade Administração e Serviços de Escritório
Tipo de contrato Full-time
Tipo de oferta Emprego
Contactos Kelly Services
Rua Joshua Benoliel, 6, Edifício Alto das Amoreiras, 10ºA
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Portugal
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