Detalhes da oferta
A Kelly Services é uma empresa de Gestão de Recursos Humanos que oferece oportunidades de emprego em diversos sectores, de Norte a Sul de Portugal.Atualmente estamos a recrutar um Assistente de Backoffice (M/F), com fluência em Português e Francês, para empresa cliente especialista no design e gestão de soluções inovadores de seguros para empresas, profissionais e individuais.
Funções:
- Gestão de documentação;
- Apoio secretariado;
- Inserção de dados
- entre outros.
Perfil:
- Escolaridade mínima ao nível 12º ano;
- Nativo ou fluente em Português e Francês (ambos a nível oral e escrito – obrigatório);
- Conhecimentos consolidados na optica do utilizador, nomeadamente em Excel e PowerPoint (obrigatório);
- Experiência consolidada em áreas como Secretariado/Assessoria e/ou semelhantes (obrigatório);
- Conhecimento linguístico noutros idiomas será valorizado.
Oferta:
- Horário de trabalho: 08h – 17h de segunda a sexta;
- RBM 1000€ + Subsídio de Alimentação + Subsídio de Transporte
- Contrato directo com empresa cliente.
Se reúne estes requisitos e tem disponibilidade imediata, envie-nos a sua candidatura.
Distrito | Lisboa | ||||||
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Sector de actividade | Administração e Serviços de Escritório | ||||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||||
Contactos |
Kelly Services
Rua Joshua Benoliel, 6, Edifício Alto das Amoreiras, 10ºA 1250-133 Lisboa Portugal
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