Detalhes da oferta
Procuras um projecto temporário até final de final de fevereiro?Procuras um projecto em backoffice com folgas aos fins de semana?
Candidata-te Já!!
Procuramos assistente para backoffice de gestão de reclamações, para trabalhar num grande operador logístico e líder no setor postal português.
Competências:
- Habilitações ao nível do 12º ano- Bons conhecimentos de informática
- Experiência em call center (factor eliminatório)
- Capacidade de comunicação
- Orientação para objetivos
Principais responsabilidades
- Assegurar o tratamento de reclamações de clientes;- Efectuar o acompanhamento do tratamento dos processos dos Clientes;
- Assegurar o envio da documentação solicitada pelo cliente, de acordo com as regras definidas;
- Efectuar a activação e/ou desactivação de serviços ou realizar a alteração de dados dos Clientes;
- Actualização e manutenção da base de dados de clientes finais;
- Efectuar todas as acções necessárias com vista à correcção dos processos dos Clientes, que contenham incorreções ou se encontrem incompletos.
Oferta
Oferecemos:- Vencimento base de 700€
- Subsídio de alimentação de 6€/dia
- Prémio 50€
- Horário: 09h00-18h00
- Folgas: Fim de semana
- Projeto temporario, contrato a termo incerto, até final de janeiro
- Local de trabalho: Quinta do Lambert - Lumiar / Lisboa, com fácil acesso a transportes públicos
Distrito | Lisboa | ||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|
Sector de actividade | Comércio, Vendas e Serviços | ||||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||||
Contactos |
Randstad Portugal
Avenida da República, 26 1069-228 Lisboa Portugal
|