Assistente de Backoffice Bancário - Lisboa

Lisboa Full-time

Detalhes da oferta

Descrição: 
Se procuras uma oportunidade desafiante no mundo bancário, esta é para ti! Estamos à procura de um(a) Assistente de BackOffice para se juntar à nossa equipa. Se és proativo/a, tens habilidades técnicas e queres fazer a diferença no desenvolvimento e aprimoramento dos nossos produtos, então esta oportunidade é para ti!
O que terás de fazer
- Apoiar a área de Produto na avaliação e identificação de melhorias funcionais nos produtos, na identificação de bugs operacionais e na sua resolução;
- Colaborar nas análises e desenvolvimentos de novas funcionalidades e serviços;
- Apoiar os deployments, na fase de testes pós-deploy;
- Contribuir para o desenvolvimento e atualização dos manuais operacionais dos produtos transformados;
- Apoiar na divulgação de novos procedimentos dos produtos transformados;
- Estabelecer, com o cliente, os procedimentos enquadrados no serviço prestado e definir o seu enquadramento nas práticas operativas;
- Validar e promover a atualização dos conteúdos de refresh operacional dos produtos transformados;
- Esclarecer o cliente quanto aos aspetos funcionais da aplicação e encaminhar temas aplicacionais para as equipas internas competentes;
- Gerir o report e reprocessamento de erros de integração, decorrentes do tratamento de processos dentro de horas;
- Comunicar indisponibilidades e constrangimentos de serviço;
- Elaborar os relatórios inerentes à função.
O que precisas de garantir
- 12º ano de escolaridade;
- Bons conhecimentos informáticos na ótica do utilizador;
- Disponibilidade imediata para o horário das 09h às 18h de segunda a sexta-feira.
O que te proporcionamos
- Vencimento base: 1165 €;
- Subsídio de Alimentação: 7,15 em Cartão Refeição;
- Prémio: 200 € 11 meses;
- Seguro de Saúde.

Responsabilidades

O que terás de fazer
- Apoiar a área de Produto na avaliação e identificação de melhorias funcionais nos produtos, na identificação de bugs operacionais e na sua resolução;
- Colaborar nas análises e desenvolvimentos de novas funcionalidades e serviços;
- Apoiar os deployments, na fase de testes pós-deploy;
- Contribuir para o desenvolvimento e atualização dos manuais operacionais dos produtos transformados;
- Apoiar na divulgação de novos procedimentos dos produtos transformados;
- Estabelecer, com o cliente, os procedimentos enquadrados no serviço prestado e definir o seu enquadramento nas práticas operativas;
- Validar e promover a atualização dos conteúdos de refresh operacional dos produtos transformados;
- Esclarecer o cliente quanto aos aspetos funcionais da aplicação e encaminhar temas aplicacionais para as equipas internas competentes;
- Gerir o report e reprocessamento de erros de integração, decorrentes do tratamento de processos dentro de horas;
- Comunicar indisponibilidades e constrangimentos de serviço;
- Elaborar os relatórios inerentes à função.

Requisitos

O que precisas de garantir
- 12º ano de escolaridade;
- Bons conhecimentos informáticos na ótica do utilizador;
- Disponibilidade imediata para o horário das 09h às 18h de segunda a sexta-feira.

Condições

O que te proporcionamos
- Vencimento base: 1165 €;
- Subsídio de Alimentação: 7,15 em Cartão Refeição;
- Prémio: 200 € 11 meses;
- Seguro de Saúde.
DistritoLisboa
LocalLisboa
Sector de actividade Comércio, Vendas e Serviços
Tipo de contrato Full-time
Tipo de oferta Emprego
Contactos Clan by Multipessoal
Av. D. João II, n.º 45 8º
1990-084 Lisboa