Detalhes da oferta
Adecco Recursos Humanos, em parceria com o prestigiado cliente, recruta Assistente de Atendimento ao Cliente, para reforço da Equipa de Contact Center.Funções
- Gestão de processos pós-venda;- Assistência Técnica;
- Aconselhamento de produtos;
- Atendimento ao cliente pelos diversos canais: telefone, e-mail e outras plataformas.
Requisitos
- Habilitações Literárias: 12º ano- Experiência na gestão de clientes / Contact Center (obrigatório);
- Conhecimentos de inglês;
- Proatividade e orientação para o cliente;
- Foco no cumprimento de objetivos e resultados;
- Capacidade de comunicação e negociação;
- Gosto pelo trabalho em equipa.
Oferta
- Formação inicial e contínua;- Contrato direto com o cliente;
- Vencimento Base 800€ + Subsídio de Alimentação 6,30€ + Comissões
- Progressão de carreira.
Local de Trabalho: Centro de Lisboa (acesso fácil e com boa oferta de transportes)
Horário fixo folgas rotativas
Distrito | Lisboa | ||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
Local | Lisboa | ||||||||
Sector de actividade | TI, Telecomunicações e Comunicação | ||||||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||||||
Contactos |
Adecco Recursos Humanos, E.T.T., Lda.
Edifício Mar Vermelho Av. D. João II, Lote 1.06.2.5 B, 9.º Piso, Parque das Nações 1990-095 Lisboa Portugal
|