Detalhes da oferta
A Kelly Services é uma empresa de Gestão de Recursos Humanos que oferece oportunidades de emprego em diversos sectores, de Norte a Sul do país. Anualmente, a empresa emprega em média ?480 000 pessoas em todo o mundo. Desde 2015 a Kelly Services tem vindo a ser distinguida como uma das 100 melhores empresas para trabalhar em Portugal.O nosso cliente, empresa prestadora de cuidados de saúde e pioneira na área de Planos de Saúde em Portugal, encontra-se a recrutar um Assistente de Apoio ao Cliente (m/f).
Funções:
- Atendimento de chamadas de clientes e potenciais clientes, de forma a esclarecer dúvidas e questões sobre os Planos e Seguros de Saúde da empresa;
- Divulgação e promoção dos Planos e Seguros de Saúde.
- Escolaridade ao nível do 12ºano;
- Experiência prévia em atendimento telefónico (preferencial);
- Experiência prévia no setor segurador (preferencial);
- Conhecimentos linguísticos de inglês e/ou espanhol (preferencial);
- Boa capacidade de comunicação;
- Orientação para resultados;
- Conhecimentos de informática na ótica de utilizador;
- Disponibilidade total e imediata.
- Contrato de Trabalho;
- Vencimento compatível com a função;
- Integração numa empresa de referência no setor de atividade.
Horário de Trabalho: 8/diárias rotativas entre as 08h30 e as 20h00, de segunda a sexta-feira.
Local de Trabalho: Lisboa – Campo Grande
Caso reúna os requisitos solicitados e tenha interesse na proposta, submeta a sua candidatura!
Kelly: construa o seu futuro connosco!
Distrito | Lisboa | ||||||
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Sector de actividade | Comércio, Vendas e Serviços | ||||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||||
Contactos |
Kelly Services
Rua Joshua Benoliel, 6, Edifício Alto das Amoreiras, 10ºA 1250-133 Lisboa Portugal
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