Detalhes da oferta
Descrição:Interessado(a) em ingressar numa nova experiência profissional onde pode prestar apoio numa emoresa de logística onde pode também encontrar perspetivas de continuidade e evolução?
A Vertente Humana, empresa de recrutamento e seleção, trabalho temporário, formação e outsourcing, em grande expansão no seu sector de atividade, e a operar na área da gestão integral de recursos humanos, encontra-se a recrutar para empresa cliente de prestígio Assistentes de Apoio ao cliente (M/F), para realização das seguintes tarefas:
| Prestar apoio e fazer esclarecimentos a clientes e não clientes da empresa, informando sobre preços, tempo trânsito, etc.
Categoria: Telefonista
Horário: 40H semanais (8 horas diárias de 2ª a 6ª feira, compreendidas entre as 08H30 e as 20H00)
Local de trabalho: Parque das Nações
Requisitos:
· Habilitações Literárias – mínimo 12.º ano (obrigatório);
· Experiência em atendimento telefónico em Call Centres;
· Conhecimentos de línguas: Inglês (obrigatório) e Espanhol (preferencial);
· Conhecimentos de informática: Ferramentas Microsoft Office, na ótica de utilizador;
· Certificado de Registo criminal e Certificado de Habilitações literárias
Condições:
- Formação inicial e contínua;
- Contrato de trabalho;
- Vencimento competitivo;
- Boas condições de trabalho;
- Perspetivas de continuidade;
Se preenche os requisitos necessários e está interessado em conhecer mais informações acerca desta função, não hesite em enviar-nos a sua candidatura.
Distrito | Lisboa |
---|---|
Local | Lisboa |
Sector de actividade | Comércio, Vendas e Serviços |
Tipo de contrato | Full-time |
Tipo de oferta | Emprego |
Contactos |
Vertente Humana
Av. Miguel Bombarda, n.º 1/1C 1000-207 Lisboa |