Detalhes da oferta
DescriçãoA Talenter™ está atualmente em processo de recrutamento para Assistente de Apoio ao Cliente (M/F), para empresa cliente, multinacional na área do Contact Center, para a zona de Lisboa.
- Realizar o atendimento Inbound de atuais clientes, com o intuito de esclarecer eventuais dúvidas;
- Garantir uma imagem institucional de credibilidade e confiança, através da criação de uma relação de empatia.
Requisitos
- Habilitações literárias ao nível do 12.º Ano;
- Experiência na área de Contact Center será valorizada;
- Conhecimentos de informática na ótica do utilizador;
- Orientação para o cumprimento de objetivos;
- Excelente capacidade para comunicar de forma clara, eficaz e empática;
- Excelente capacidade de comunicação e argumentação;
- Disponibilidade imediata.
Condições
- Contrato diretamente realizado com a empresa cliente, com perspetivas de continuidade e evolução profissionais;
- Formação inicial e contínua;
- Vencimento Base + S.A. + Prémios variáveis bastante atrativos;
- Horário de trabalho: 2.ªf a Domingo entre as 09:00h e as 20:00h ou entre as 12:00h e as 23:00h (horário/folgas rotativas);
- Local de Trabalho: Lisboa.
Junte-se a nós e desperte o seu talento!
Distrito | Lisboa | ||||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
Local | Lisboa | ||||||||||
Sector de actividade | Comércio, Vendas e Serviços | ||||||||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||||||||
Comentário | Assistente de Atendimento e Apoio ao Cliente I | ||||||||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||||||||
Contactos |
Talenter
Rua do Proletariado, N.º 2 - A 2794-063 Carnaxide Portugal
|