Assistente de apoio ao cliente - Lisboa

Lisboa Full-time

Detalhes da oferta

A Nespresso é líder mundial na venda de máquinas de café, cápsulas e acessórios. Procuras proporcionar um atendimento especializado e de excelência aos seus clientes? Se sim, candidata-te!

Competências:

Procuramos candidatos com:
- Ensino secundário completo (obrigatório);
- Experiência em ambiente de call center;
- Bons conhecimentos de inglês;
- Fortes capacidades de resolução de problemas, negociação e tomada de decisão;
- Capacidade de planeamento de trabalho e de gestão de prioridades;
- Sentido crítico e enfoque na melhoria contínua dos processos.


Principais responsabilidades

Serás responsável por:

- Responder a pedidos de informação e reclamações gerados através de qualquer canal de contacto;
- Gerar vendas tratando do pedido dos clientes;
- Atuar como um Embaixador da Marca perante os clientes, partilhando a sua paixão pela Marca, produtos e serviços;
- Garantir a actualização da Base de Dados;
- Com base nos insights dos clientes, fornecer ideias para melhoria de processos, ferramentas, organização, serviços e inovação.

Oferta

Oferecemos:
Horário rotativo entre as 9h e as 20h, de 2ª a 6ª feira;
Vencimento base: 750€/mês;
Subsídio de refeição: 6,40€/dia;
Contrato directo com o cliente.
DistritoLisboa
Locallinda-a-velha
Sector de actividade Comércio, Vendas e Serviços
Tipo de contrato Full-time
Tipo de oferta Emprego
Contactos Randstad Portugal
Avenida da República, 26
1069-228 Lisboa
Portugal
none
800 244 244
https://www.randstad.pt