Detalhes da oferta
A Nespresso é líder mundial na venda de máquinas de café, cápsulas e acessórios. Procuras proporcionar um atendimento especializado e de excelência aos seus clientes? Se sim, candidata-te!Competências:
Procuramos candidatos com:- Ensino secundário completo (obrigatório);
- Experiência em ambiente de call center;
- Bons conhecimentos de inglês;
- Fortes capacidades de resolução de problemas, negociação e tomada de decisão;
- Capacidade de planeamento de trabalho e de gestão de prioridades;
- Sentido crítico e enfoque na melhoria contínua dos processos.
Principais responsabilidades
Serás responsável por:- Responder a pedidos de informação e reclamações gerados através de qualquer canal de contacto;
- Gerar vendas tratando do pedido dos clientes;
- Atuar como um Embaixador da Marca perante os clientes, partilhando a sua paixão pela Marca, produtos e serviços;
- Garantir a actualização da Base de Dados;
- Com base nos insights dos clientes, fornecer ideias para melhoria de processos, ferramentas, organização, serviços e inovação.
Oferta
Oferecemos:Horário rotativo entre as 9h e as 20h, de 2ª a 6ª feira;
Vencimento base: 750€/mês;
Subsídio de refeição: 6,40€/dia;
Contrato directo com o cliente.
Distrito | Lisboa | ||||||
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Local | linda-a-velha | ||||||
Sector de actividade | Comércio, Vendas e Serviços | ||||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||||
Contactos |
Randstad Portugal
Avenida da República, 26 1069-228 Lisboa Portugal
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