Detalhes da oferta
O nosso cliente é do sector da banca digital e está a criar uma equipa de customer service que será pioneira no lançamento de uma nova marca.Se tens gosto pelas novas tecnologias, se sentes que fazes parte da era digital e tens ambição de integrar uma equipa inovadora, vem fazer parte deste desafio.
Atendimento ao cliente (inbound e video chamada) para um serviço de banca digital
Esclarecimento de questões relacionadas com o produto
Validação de informação/dados através de video chamada
Integração imediata e perspectiva de continuidade num projecto inovador
Formação inicial remunerada
Vencimento Base- 750€
Subsídio de alimentação - 5,75€
Prémio de produtividade mensal - até 150€
Local de trabalho no centro de Lisboa e acessível por transportes públicos
Competências:
Procuramos talentos com as seguintes características:Habilitações ao nível do 12º ano
Domínio do idioma inglês, falado e escrito.
Espírito crítico e com foco na obtenção de soluções
Elevado rigor e sentido ético
Forte orientação para a satisfação de cliente
Distrito | Lisboa | ||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|
Sector de actividade | Comércio, Vendas e Serviços | ||||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||||
Contactos |
Randstad Portugal
Avenida da República, 26 1069-228 Lisboa Portugal
|