Assistente Customer Care m/f - Lisboa

Lisboa Full-time

Detalhes da oferta

Descrição

Se falas fluentemente Inglês e Espanhol, esta oportunidade de Customer Support é para ti!

Responsabilidades:

- Contacto telefónico e via email de resposta a questões de clientes;
- Suporte a clientes activos e novos sobre os produtos e serviços oferecidos;
- Manutenção de base de dados de clientes;
- Tratamento de reclamações.






Requisitos

- Experiência no atendimento ao cliente (preferencial);
- Excelente capacidade de comunicação e argumentação;
- Conhecimentos em CRM (preferencial)
- Fluência na língua inglesa e em espanhol;
- Forte orientação para o cliente;
- Pensamento crítico;
- Orientação para solução.


Oferta

- Contrato directo com o cliente;
- Local de trabalho; Lisboa (Saldanha);
- Horário: 09h00 às 18h00 ou 11h00 às 20h00 ou 15h00 às 24h00 ou 22h00 às 06h00;
- Vencimento base de 1,150€ + Subsídio de Alimentação (7,23€) em cartão + 130€ bolsa + formação + benefícios (creche / ginásio);
- Pagamento de horas noturnas;
- Bónus anual + Bónus performance;
- Perspectivas de progressão e crescimento no interior da empresa.


O Grupo Multipessoal tratará os dados pessoais que nos remeter através da sua candidatura, bem como dos documentos anexos, com a finalidade de gestão de contactos com candidatos no âmbito do Recrutamento e Seleção. A resposta a este anúncio legitima este tratamento, sendo a mesma considerada como autorização e consentimento expressos. O tratamento dos seus dados será efetuado no âmbito da política de privacidade que pode ser consultada aqui. Próxima >
DistritoLisboa
LocalLisboa
Sector de actividade Comércio, Vendas e Serviços
Tipo de contrato Full-time
Comentário Customer Solutions Expert (m/f)
Tipo de oferta Emprego
Contactos Multipessoal
Edificio Central Office, Av. D. João II, nº 45 - 8º (Receção)
1990-084 Lisboa
Isabel Ratado
candidaturas@multipessoal.pt
210 342 230