Detalhes da oferta
DescriçãoA Talenter™ está atualmente em processo de recrutamento para Assistente de Contact Center Telecomunicações (M/F) – Outbound, para empresa cliente, multinacional na área de contact center, para a zona de Lisboa.
- Contactar actuais clientes com o objectivo de potenciar a comercialização de serviços de telecomunicações e associados;
- Realizar a venda dos produtos/serviços adequados às necessidades identificadas.
Requisitos
- Habilitações literárias ao nível do 9.º Ano;
- Experiência na área de contact center será valorizada
- Conhecimentos de informática na ótica do utilizador;
- Orientação para o cumprimento de objectivos;
- Excelente capacidade para comunicar de forma clara, eficaz e empática;
- Excelente capacidade de comunicação e argumentação;
- Disponibilidade imediata.
Condições
- Contrato directamente realizado com a empresa cliente, com perspectivas de continuidade e evolução profissionais;
- Formação inicial e contínua;
- Vencimento Base + S.A. + prémios variáveis bastante atractivos;
- Horário de trabalho: 2.ªf a 6.ªf das 10:00 às 19:00 + 2 Sábados/mês e Feriados, sendo que estes últimos serão remunerados de forma extraordinária). Possibilidade de realização de part-time mediante acordo/disponibilidade da empresa cliente;
- Local de Trabalho: Lisboa.
Distrito | Lisboa | ||||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
Local | Lisboa | ||||||||||
Sector de actividade | Outros | ||||||||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||||||||
Comentário | Assistente de Call Center (Escalão 1) | ||||||||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||||||||
Contactos |
Talenter
Rua do Proletariado, N.º 2 - A 2794-063 Carnaxide Portugal
|