Assistente Contact Center (Outbound)- 2ª a 6ªfeira- das 13h-22h ou 14h-22h

Lisboa Full-time

Detalhes da oferta

O Grupo Reditus, especialista em Tecnologia de Informação e Serviços de Outsourcing, está a crescer a sua equipa.

Proporcionamos desenvolvimento de competências, através de formação certificada e gestão de carreira nas várias áreas de atuação deste Grupo.

Função:

Contato telefónico estratégico com potenciais clientes com a finalidade de divulgar, promover e vender os Planos;
Contribuir para o cumprimento dos objetivos definidos pelo grupo.

O que valorizamos:

Boa-disposição e apetência comercial;
Boa capacidade de argumentação e persuasão;
Boa dicção e domínio total da língua Portuguesa;
Orientação para resultados;
Planeamento, organização e sentido de responsabilidade;
Conhecimentos de informática na ótica do utilizador;
Mínimo 12º ano de escolaridade.
Experiência em outbounds de vendas (preferencial)

O que temos para oferecer:

Contrato de trabalho;
Prémio;
Subsídio de refeição;
Condições especiais de colaborador;
Mediante atingimentos de vendas serão atribuídos prémios adicionais.

Horário de 2ª a 6ªfeira em regime presencial, das 13:h-22:h ; 14h- 22h .

Local: Lisboa

Envie o seu CV com a Refª Outbound_MED

Venha fazer parte desta equipa para crescermos juntos!
DistritoLisboa
LocalLisboa
Habilitações mínimas 12º ano de escolaridade
Experiência mínima 0-1 anos
Características pessoais Boa-disposição e apetência comercial; Boa capacidade de argumentação e persuasão; Boa dicção e domínio total da língua Portuguesa; Orientação para resultados; Planeamento, organização e sentido de responsabilidade;
Conhecimentos de informática Conhecimentos de informática na ótica do utilizador;
Sector de actividade Outros
Tipo de contrato Full-time
Duração Contrato termo incerto
Remuneração Contrato de trabalho; Prémio; Subsídio de refeição; Condições especiais de colaborador.
Tipo de oferta Emprego
Contactos Techinfor, S.A


redreditus.pt