Detalhes da oferta
Descrição:
Tens perfil comercial, gosto pelo contacto com o cliente e procuras um novo desafio numa empresa ligada à distribuição de tecnologia? Esta oportunidade é para ti! Estamos a recrutar um(a)
Assistente Comercial para reforçar uma equipa dinâmica e orientada para resultados. Se és comunicativo/a, organizado/a e tens espírito de iniciativa, candidata-te já a esta oportunidade na Ingram!
O que terás de fazer
- Pesquisar e identificar potenciais clientes e oportunidades de negócios no mercado.Desenvolvimento de Relacionamento: Construir e manter relacionamentos positivos com os clientes, entender
suas necessidades e oferecer soluções adequadas;
- Demonstrar e explicar os produtos ou serviços da empresa, destacando suas características e benefícios;
- Trabalhar nas negociações de preços e condições de venda, buscando sempre um acordo que beneficie ambas as partes;
- Finalizar a venda, garantindo que todos os processos sejam seguidos e que o cliente esteja satisfeito com a transação;
- Acompanhar e analisar metas de vendas, ajustando as estratégias conforme necessário para alcançá-las;
- Fornecer insights sobre as necessidades e feedback do cliente, auxiliando a equipe de marketing a ajustar suas estratégias;
- Participar de treinamentos para aprimorar as técnicas de vendas e, em alguns casos, treinar novos membros da equipe;
- Preparar relatórios sobre o progresso das vendas, incluindo análise de mercado e feedback do cliente.
O que precisas de garantir
- 12º ano de escolaridade;
- Experiência em Contact Center (Obrigatório);
- Experiência em vendas em campanhas outbound;
- Experiência em apoio ao cliente em regime inbound;
- Experiência em Business to Business (Preferencial);
- Disponibilidade imediata para o horário das 09h às 18h de segunda a sexta-feira.
O que te proporcionamos
- Vencimento base: 1300 €;
- Subsídio de Alimentação: 6 €;
- Plano Comissional: 100 €.
Responsabilidades
O que terás de fazer
- Pesquisar e identificar potenciais clientes e oportunidades de negócios no mercado.Desenvolvimento de Relacionamento: Construir e manter relacionamentos positivos com os clientes, entender
suas necessidades e oferecer soluções adequadas;
- Demonstrar e explicar os produtos ou serviços da empresa, destacando suas características e benefícios;
- Trabalhar nas negociações de preços e condições de venda, buscando sempre um acordo que beneficie ambas as partes;
- Finalizar a venda, garantindo que todos os processos sejam seguidos e que o cliente esteja satisfeito com a transação;
- Acompanhar e analisar metas de vendas, ajustando as estratégias conforme necessário para alcançá-las;
- Fornecer insights sobre as necessidades e feedback do cliente, auxiliando a equipe de marketing a ajustar suas estratégias;
- Participar de treinamentos para aprimorar as técnicas de vendas e, em alguns casos, treinar novos membros da equipe;
- Preparar relatórios sobre o progresso das vendas, incluindo análise de mercado e feedback do cliente.
Requisitos
O que precisas de garantir
- 12º ano de escolaridade;
- Experiência em Contact Center (Obrigatório);
- Experiência em vendas em campanhas outbound;
- Experiência em apoio ao cliente em regime inbound;
- Experiência em Business to Business (Preferencial);
- Disponibilidade imediata para o horário das 09h às 18h de segunda a sexta-feira.
Condições
O que te proporcionamos
- Vencimento base: 1300 €;
- Subsídio de Alimentação: 6 €;
- Plano Comissional: 100 €.
Distrito | Lisboa |
---|---|
Local | Paço de Arcos |
Sector de actividade | Contabilidade / Finanças |
Tipo de contrato | Full-time |
Tipo de oferta | Emprego |
Contactos |
Clan
Av. D. João II, n.º 36, 2º Piso Norte, 201/202 1998-017 Lisboa |